Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @jfkanitz! Tudo joia? As cobranças emitidas via API não possui o recurso de webhook. Sendo assim, não é possível associar a elas uma URL para o envio de notificações.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jfkanitz
Boa tarde! Para boletos que NÃO foram gerados pela API, tem alguma forma de eu consultar o status/receber notificações? Necessito ter em meu painel uma lista dos boletos existentes e o status de cada um
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vinilv
aaa ok, eu que fui desatento kakkaka
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
é essa nova cobrança que foi paga, por isso o txid que chegou no webhook não foi o 4b157
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
contudo, você vai perceber que para demonstrar o uso do location para gerar o QR Code é criada uma nova cobrança (que vai ter um novo txid)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
no vídeo, Vini, você pode perceber que é demonstrado alguns recursos, o txid que é mostrado foi criado na demonstração de criação de cobrança
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vinilv
perdão, agora que vi que estou no chat de bolix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vinilv
esse foi o q ela recebeu no webhook
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vinilv
esse é quando ela criou o pix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vinilv
Obrigado, fiquei meio confuso pq aparentemente no video do código fonte tv https://youtu.be/oyQ8jK24IWg O txid de criação e que recebe do webhook são diferentes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Exatamente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vinilv
em python
na função pix_create_immediate_charge ele retorna um txid
quando ele esse pix gerado for pago, no webhook vai ser enviado o mesmo txid de confirmação?
e se eu criar outra cobrança, vai ser outro txid né?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Isso mesmo, Vini! Quando um pix criado via API é pago e existe um webhook cadastrado, é enviado ao webhook algumas informações sobre a cobrança, dentre elas o txid que identifica a mesma. Esse dado pode ser passado por você na criação da cobrança, ou caso prefira ele pode ser gerado automaticamente, neste caso é importante reservá-lo para identificar o pagamento posteriormente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vinilv
quando gero um pix em python e ele é pago, quando enviado para meu webhook, como vou saber qual pix foi pago? pelo txid? eles batem quando criado e quando pago, é enviado pelo webhook?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Auxiliamos sim, vamos abrir um # atendimento para pegarmos mais informações
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
maximumtelecom
A Migração foi feita por outra pessoa, e eles que tiveram acesso a conta e etc, porém estou tendo problemas com essa questão, teria como me auxiliar nisso?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Bom dia, @maximumtelecom! Você chegou a criar uma aplicação nova para o novo sistema?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
maximumtelecom
A minha pergunta é se vocês conseguem visualizar os boletos que foram gerados por um sistema e pelo novo sistema.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
maximumtelecom
Estou com um problema, migramos para outro sistema de provedores de internet, porém o outro sistema que tínhamos já estavam com boletos gerados para todos os clientes, com isso os cliente que já estão efetuando o pagamento pelo sistema correto, estão sendo notificados pelo Efí que o boleto ainda está em aberto, ou seja é porque é o boleto que foi gerado pelo outro sistema.