Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Porém a notificação irá acontecer da mesma forma 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Mas a informação irá como "settled" e nao "paid"
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme.lopes
Entendi mais ou menos. Eu marcando como pago, não é acionado o webhook ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Mas para simular como pago, via codigo de barras teria que pedir a gente mesmo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Você consegue marcar como pago @guilherme.lopes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme.lopes
Tudo bem. Mas então eu não consigo fazer esta simulação. Sempre tenho que pedir para vcs ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
@guilherme.lopes pode nos enviar o charge_id da cobrança que iremos simular o pagamento para você 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Julia Efí
Boa tarde, vou abrir um atendimento pra você
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
celsoncustodio
Boa tarde pessoal, tem alguns clientes que fizeram o pagamento de boleto no dia 17 (pagamento agendado) porém até a data de hoje o pagamento não foi processado ainda. alguém poderia me ajudar ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Bom dia @guilherme.lopes! É em ambiente de homologação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme.lopes
Bom dia
Como faço um pagamento para testar o webhook ?
De um boleto ou cartão de crédito
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Em páginas, escolha 1 ao invés de Tudo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaelogliari
Boa noite!
Só para mim que o PDF do Boleto é impresso em 2 páginas, sendo que a segunda página é sempre em branco?
Existe alguma configuração para arrumar isso?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.