Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cleysonjohn
o campo instruções está saindo em branco, quero que saia os juros e multa e se possivel colocar informações adicionais
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_alexandrehenrique
pq o boleto atualizou antes do 10 min
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Seria interessante ver se tem alguma forma de saber se o registro do boleto conseguiu ser atualizado. Mas seja lento ou rápido, é assincrono.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
O link enviado para o cliente na criação da cobrança está vinculado aos dados do boleto. Dessa forma, ao acessar o link o cliente será redirecionado para uma página que trás as informações do boleto, se a cobrança foi alterada será retornado os dados atualizados.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Olá, @_alexandrehenrique
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_alexandrehenrique
uma duvida quando fazemos a alterção de vencimento do bolix via api, ele altera no link enviado para o clinete?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O arranjo boleto não tem função estorno... precisa combinar com o cliente como devolver.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
juan.uribe
Bom dia. Preciso ajuda para saber como se faz um estorno do valor de um boleto que foi pago (sem querer) de maneira parcelada.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cleytonbest
Estou emplentando o bolix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tacsistemas
Bom dia, importei o collection para o postman e consumi a rota de autorização, deu tudo certo e retornou 200 com o access token, porem quando tento fazer o teste com a rota /v1/charge/one-step ele da unauthorized
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Bom dia @lucianomanoeldelimadasilva_35898 , tudo bem ? Vou iniciar um atendimento privado com você para pegar mais detalhes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucianomanoeldelimadasilva_35898
Usuario: mk-bot
Registro: cancelou o titulo 60491 por pedido da api 127.0.0.1
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucianomanoeldelimadasilva_35898
O api ta cancelando titulo no mk atuh
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia @gesiobraga ! Para utilizar a API de Cobranças, não é necessário utilizar certificado. Vou iniciar um atendimento privado pra verificar pra você.