Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
19950512
Como faço para consultar um Bolix?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @italocarlo ! Estamos com uma instabilidade nos cancelamentos dos boletos no ambiente de homologação. Nossa equipe responsável ja esta verificando.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
italocarlo
sempre está apresentando este erro. ja testei via api-sdk-typescript e no próprio playground e o problema persiste.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
italocarlo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
italocarlo
boa tarde estou com uma dificuldade para utilizar a api no que se refere ao cancelamento de boletos ao tentar cancelar uma cobrança me aparece uma mensagem de falha inesperada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @regina_42399 ! Vou iniciar um atendimento privado pra verificar pra você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
regina_42399
boa tarde, eu tinha a oção de QRcode e código de barras no sgp, porém, agora a leitura dos dois não é valida, tive que criar uma chave pix nova para os clientes e dar baixa manualmente... o código de barras enviado pelo sistema não é válido
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.