Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_v0
ah, ok
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Os parâmetros de e-mail e telefone são opcionais em boleto... não mande pra Efí, que eles não notificam o cliente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_v0
seria possível desativar as notificações que a Efí envia?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Me parece que todos tem DNS reverso da forma amazonaws.com ... mas isso não parece uma restrição significativa, já que é só pegar um servidor no AWS.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elicast5242
me refiro ao cors
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elicast5242
você tem um dominio especifico para endpois ou só aquela lista enorme de ips?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @danrleihornke! Isso mesmo. Sim, recebendo este status você já pode liberar o produto.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
danrleihornke
Bom dia esta semana tive um retorno de pagamento identificado pelo que li na doc o pagamento cairá em dois dias na conta gostaria de saber se já posso liberar o produto caso tenha este status?