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yasmin_efi
@gabriel.barros A instabilidade já foi mitigada
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gabriel.barros
Alguma atualização sobre isso?
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manbomb
entendi, entao vai variar de cliente para cliente (de acordo com o banco de cada um) e funciona para todos os boletos
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rubenskuhl
Notar que todo boleto registrado, da Efí ou não, já vai automaticamente para o DDA. A Febraban acabou com boleto não registrado.
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rubenskuhl
Consegue. Mas isso ser possível ou não depende do banco aonde o cliente tem conta, de dado um DDA, provisionar automaticamente o pagamento. Não é um caso de uso padronizado como acontece no Pix.
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manbomb
o DDA, eu consigo instruir o meu cliente a colocar o meu boleto da efi em DDA?
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rubenskuhl
Push message melhor que e-mail e whatsapp, certamente. E os 3 muito melhores que SMS, aonde eu só recebo fraude.
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rubenskuhl
O DDA é aquilo que mencionei, o Débito Direto Autorizado. Não é débito automático. E o DDA está incluso em todo boleto registrado.
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manbomb
resumindo: notificacao, estamos trabalhando em cima disso com aplicativo proprio, email e whatsapp. mas fiquei responsavel por verificar esta possibilidade do DDA
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rubenskuhl
Tem 3 jeitos de resolver isso: e-mail, SMS e WhatsApp...
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manbomb
entendi @rubenskuhl , saquei, muito obrigado
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rubenskuhl
Não existe isso em boleto. O que existem são convênios de débito automático que você precisaria estabelecer com cada banco aonde seus clientes tem conta... é bem trabalhoso para empresa que não sejam órgãos públicos ou concessionárias de serviços públicos.
E dada a perspectiva de daqui um ano já ter o Pix Automático funcionando, que vai levar o débito automático para o Pix, não me parece o momento de buscar isso...
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manbomb
eu nao sei dizer, nossos clientes muitas das vezes esquecem de pagar nossos boletos, comentaram aqui internamente que poderiamos comecar a oferecer debito automatico para os clientes, mas eu nao sei dizer como fazer isso
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rubenskuhl
Assim que o boleto é registrado na Núclea, ele aparece no DDA (Débito Direto Autorizado) nas contas correntes de bancos e instituições de pagamento. Seria isso ?
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manbomb
Olá, existe a possibilidade de debito automatico no boleto emitido por voces?
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yuriflandim
Tem alguma previsão?
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yuriflandim
Obg!
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joao_efi
Boa tarde @yuriflandim , estamos passando por uma instabilidade no momento. Nosso time já está atuando para normalização o quanto antes. Quaisquer novidades, os informo por aqui mesmo
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yuriflandim
O sistema ta passando por alguma instabiliade? Não ta gerendo boleto, e quando tento fazer login na plataforma informa um erro
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