Histórico de mensagens sobre an em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 11/12/2023
Canal: bolix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Por nada. Qualquer dúvida, pode contar com a gente!

Avatar discord do usuario peduuuu

peduuuu

estava olhando a documentação, mas não conseguir integrar ainda

Avatar discord do usuario peduuuu

peduuuu

Ver Respostas

Boa tarde, estou começando agora nesse mundo da programação/API e estou com uma duvida aqui kkkkkk, vi vocês falando ai sobre a notificação do boleto, já estou conseguindo gerar o boleto via api mas queria saber como faço pra ter a consulta se o boleto foi pago ou não ? tem algum vídeo tutorial ensinando a como fazer essa consulta ? estou usando PHP

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Precisando, pode contar com a gente!

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

Boa tarde @juizmill tudo certo?
Nosso time identificou esse comportamento atípico no ambiente de homologação e está trabalhando para normalizar em breve.
Vou simular o pagamento pra você.
Pode me confirmar o valor e a data desejadas?

Avatar discord do usuario juizmill

juizmill

Bom dia Gerei um boleto no Homologação e não consigo forçar o pagamento dele para fazer alguns testes. Está dando erro interno do servidor.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @aluisioj. Nossa API não possui endpoint com esta funcionalidade. É possível gerar este relatório através da conta digital.
Veja mais detalhes no artido a seguir: https://sejaefi.com.br/blog/relatorios-gerencianet

Avatar discord do usuario welitonxd

welitonxd

Olá, abri um atendimento aqui no discord mas o bot de atendimento não incluiu os representantes da efi no topico :/

gostaria de ajuda sobre esta questao aqui

Sobre a cobrança 595542566

Percebi que o cliente pagou normalmente as subsequentes e esta ficou pendente, estranhei a situação, percebi que ela não dá para alterar a data devido ter passado os 90 dias para boleto, imaginei que com o QRCODE não teria este problema podendo ser pago a qualquer momento, mas obtive um erro ao tentar simular este pagamento, então tentei o pagamento pelo codigo de barra e o mercado pago informa que o boleto já foi pago anteriormente, acontece que não recebemos nem identificação nem recebimento desta cobrança, constando como inadimplente na Efi. então quero saber o que tá acontecendo antes de tentar cobrar do cliente.