Histórico de mensagens em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 11/12/2023
Canal: bolix
Avatar discord do usuario juizmill

juizmill

Muito obrigado vou testar aqui

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

@juizmill, realizamos a simulação do pagamento. Pode verificar se deu certo, por favor?

Avatar discord do usuario juizmill

juizmill

Ver Respostas

aqui
imagem enviada na mensagem pelo usuario juizmill

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

Boa tarde @juizmill tudo certo?
Nosso time identificou esse comportamento atípico no ambiente de homologação e está trabalhando para normalizar em breve.
Vou simular o pagamento pra você.
Pode me confirmar o valor e a data desejadas?

Avatar discord do usuario juizmill

juizmill

Alguem poderia ajudar.

Avatar discord do usuario juizmill

juizmill

poderia deixar ele como pago, só assim para eu testar a integração com as notificações

Avatar discord do usuario juizmill

juizmill


imagem enviada na mensagem pelo usuario juizmill

Avatar discord do usuario juizmill

juizmill

ID: 43932183

Avatar discord do usuario juizmill

juizmill

Bom dia Gerei um boleto no Homologação e não consigo forçar o pagamento dele para fazer alguns testes. Está dando erro interno do servidor.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @brugaspar.
Vou abrir um ⁠atendimento para pegar mais detalhes.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @aluisioj. Nossa API não possui endpoint com esta funcionalidade. É possível gerar este relatório através da conta digital.
Veja mais detalhes no artido a seguir: https://sejaefi.com.br/blog/relatorios-gerencianet

Avatar discord do usuario welitonxd

welitonxd

Olá, abri um atendimento aqui no discord mas o bot de atendimento não incluiu os representantes da efi no topico :/

gostaria de ajuda sobre esta questao aqui

Sobre a cobrança 595542566

Percebi que o cliente pagou normalmente as subsequentes e esta ficou pendente, estranhei a situação, percebi que ela não dá para alterar a data devido ter passado os 90 dias para boleto, imaginei que com o QRCODE não teria este problema podendo ser pago a qualquer momento, mas obtive um erro ao tentar simular este pagamento, então tentei o pagamento pelo codigo de barra e o mercado pago informa que o boleto já foi pago anteriormente, acontece que não recebemos nem identificação nem recebimento desta cobrança, constando como inadimplente na Efi. então quero saber o que tá acontecendo antes de tentar cobrar do cliente.

Avatar discord do usuario brugaspar

brugaspar

Ver Respostas

Bom dia, rota /settle ainda está com instabilidade??

Avatar discord do usuario aluisioj

aluisioj

Ver Respostas

Bom dia, existe algum endpoint que eu consiga ver os boletos liquidados por periodo?

Avatar discord do usuario regina_42399

regina_42399

ok, obrigada

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Bom dia @regina_42399, tudo bem?
Vou abrir um # atendimento para que possamos colher mais detalhes da sua situação.

Avatar discord do usuario regina_42399

regina_42399

já consultei o SGP e continuo com problemas

Avatar discord do usuario regina_42399

regina_42399

não consigo salvar a parcela em pdf para enviar ao cliente

Avatar discord do usuario regina_42399

regina_42399

Ver Respostas

Bom dia, estou com problemas na emissão de boletos

Avatar discord do usuario tiago_91750

tiago_91750

Bom dia, alguém tem o link da documentação da API com fortunus?