Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Por enquanto ainda não temos um prazo definido
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Olá, @robson_22856! O erro na baixa manual está ocorrendo somente no ambiente de homologação, nossa equipe está trabalhando para estabilizar o serviço. Pontuamos que o mesmo endpoint está totalmente operacional no ambiente de produção 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
robson_22856
Tem previsão para retornar esse serviço de baixa manual?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
robson_22856
@rcolette , desde semana passada esse situação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rcolette
ok obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @rcolette. Vou criar um atendimento para mais detalhes.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rcolette
tanto na chamada da minha aplicação quanto no Playground da Efi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rcolette
Bom dia, 3stou tentando realizar uma baixa manual de um boleto no ambiente de homologação mas o retorno que tenho é erro interno no servidor.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Bom dia @peduuuu, tudo bem? Vou abrir um # atendimento para que possamos analisar melhor seu caso por lá.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
peduuuu
não fiz pela digitalOcean
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
peduuuu
estou usando a VPS na CONTABO não sei se pode ser isso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
peduuuu
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
peduuuu
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
peduuuu
Bom dia, configurei tudo mas estou com um problema no webhook esta me retornando Forbidden, ja fiz de tudo aqui mas não resolve, alguém tem alguma ideia doque pode ser ou algo que posso fazer para tentar resolver esse erro ?