Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tiamat0857
Queria saber qual foi o motivo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tiamat0857
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tiamat0857
Algum desenvolvedor?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tiamat0857
Quero comunicar que o api de vocês está cancelado alguns boletos do meus clientes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tiamat0857
Boa noite
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Boa tarde, @paulohenrique04449! Nesse caso recomendamos criar um boleto avulso para essa primeira cobrança e então gerar o carnê com valor fixo para as próximas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
paulohenrique04449
Boa tarde, trabalho com carnê de 12 parcelas ocorre que em alguns casos a primeira parcela precisa ser gerada com valor diferente ( ex: cliente aderiu dia 05 e quer o vencimento para dia 30, no caso preciso que a parcela seja o equivalente a 25 dias ) existe alguma solução usando a API do carnê?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Por nada! Vamos revisar por aqui a forma de deixar essa informação disponível na documentação também para que fique mais claro.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
danrleihornke
entendi, é que essa parte tinha me deixado na duvida lendo ali me fez entender que para pf nao era obrigatorio o telefone e para pj sim mas obrigado por esclarecer
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Um bom ponto Rubens, vamos incluir isso na tela com os campos disponíveis.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Talvez detalhar na documentação quais campos dentro da árvore customer são obrigatórios ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Caso queira adicionar o número de telefone ficará da seguinte forma:
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Quando você for emitir para uma PJ o atributo juridical_person será preciso enviar corporate_name e cnpj. O customer obrigatório será da seguinte forma :
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
danrleihornke
ali menciona que caso seja pj os demais campos são obrigatórios, isso incluiria o telefone? ou tanto pj como pf não tem obrigatoriedade do telefone?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
@danrleihornke, corrigindo minha mensagem anterior, o campo de telefone não é obrigatório, e sim o parametro em que o telefone é inserido, customer.
Note que os obrigatórios são o cpf e name.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Por nada!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
danrleihornke
ok obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Sim, ao me referir ao Pix digo da cobrança Pix propiamente dita, caso por exemplo você consuma nossa API Pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
danrleihornke
mas no caso do bolix que é um boleto e pix ao mesmo tempo, é obrigatorio?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Bom dia @danrleihornke, tudo bem? Para emissão de boletos é um campo obrigatório, já para Pix não há a possibilidade de enviar o número do cliente na emissão da cobrança.