Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
accessoft
se a API nao enviar juros e multas as configuracoes existentes na conta serão aplicadas?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Boa tarde, tudo bem? Não é possível acrescentar juros e multas após a criação do boleto. Nesse caso, será necessário cancelar e emitir novamente as cobranças. Importante notar que a configuração de juros e multas enviada via API substitui as configurações previamente existentes na conta. Assim, se houver juros e multas cadastrados na conta, eles serão aplicados nas cobranças em questão. Recomendo verificar se esses encargos foram incorporados, pois isso pode evitar a necessidade de reemitir as cobranças. Para conferir se a conta possui juros e multas configurados, siga este passo a passo: https://sejaefi.com.br/central-de-ajuda/emissao-de-cobrancas/cobrar-juros-e-multas-nos-boletos-e-carnes#conteudo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
accessoft
Boa tarde, meu cliente gerou muitos boletos e nao colocou instrucoes de juros nem multa, como eu adiciono isso depois do boleto gerado?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.felipegama
ok obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Boa tarde @.felipegama ! Vamos iniciar um atendimento privado para pegar algumas informações com você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.felipegama
sera que aqui consigo entrar em contato com alguem
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.felipegama
como nosso ceo esta viajando e somente no celular dele que pode abrir o ticket
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.felipegama
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.felipegama
boa tarde, estou precisando abrir um chamado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
descresc794
Obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa tarde @descresc794 tudo certo? Vou iniciar um chat para te auxiliar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
descresc794
Não tem ninguém para atendimento ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
descresc794
Preciso de atendimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
Aparentemente voltou.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
Ok
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @andresisdanca. Vou iniciar um atendimento para pegar mais detalhes com você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
code=3500000, error=server_error, error_description=Erro interno do servidor.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
Bom dia
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @_fernandoferreira. Vou iniciar um atendimento para pegar mais detalhes.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.