Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Olá, @targanet7090! O nosso ambiente de homologação está passando por uma instabilidade, nossos times já estão cientes e atuando na correção. Frisamos que o ambiente de produção segue normal 😀
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
targanet7090
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
targanet7090
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
targanet7090
Pessoal, fui gerar um boleto hoje em homologaçao e tomei o erro abaixo, antes estava funcionando, sabem me dizer se mudou algo ?
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_alexandrehenrique
ok
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Boa tarde @_alexandrehenrique , tudo bem ? Vou iniciar um atendimento privado com você
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_alexandrehenrique
{ code: 3500034, error: 'validation_error', error_description: { property: '/notification_url', message: 'Propriedade desconhecida (não está no schema).' } }
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_alexandrehenrique
???
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_alexandrehenrique
ola boa tarde
a propriedade notification_url, não esta sendo aceita na ora de criar o boleto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @batista6797. Como vai? Nenhuma instabilidade foi relatada até o momento.
No menu de gestão de cobranças, você pode filtrar por período de emissão da cobrança. Experimente aumentar esse período e confira se a cobrança que você está procurando aparece.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
batista6797
Bom dia, alguma instabilidade na efipay para bolix? Algumas cobranças não aparecem na aba de cobranças mas no extrato aparece
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Bom dia @valmira_ , tudo bem ? Vou iniciar um atendimento privado com você
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
valmira_
preciso de atendimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.