Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Olá, @targanet7090! O nosso ambiente de homologação está passando por uma instabilidade, nossos times já estão cientes e atuando na correção. Frisamos que o ambiente de produção segue normal 😀
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
targanet7090
Pessoal, fui gerar um boleto hoje em homologaçao e tomei o erro abaixo, antes estava funcionando, sabem me dizer se mudou algo ?
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Boa tarde @_alexandrehenrique , tudo bem ? Vou iniciar um atendimento privado com você
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @batista6797. Como vai? Nenhuma instabilidade foi relatada até o momento.
No menu de gestão de cobranças, você pode filtrar por período de emissão da cobrança. Experimente aumentar esse período e confira se a cobrança que você está procurando aparece.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
batista6797
Bom dia, alguma instabilidade na efipay para bolix? Algumas cobranças não aparecem na aba de cobranças mas no extrato aparece