Boa tarde @wnplayer vou inicar um atendimento para você 🙂
wnplayer
Atendimento
wnplayer
Boa tarde preciso de atenção
deson00
ok
marcelo_efi
Vou iniciar um atendimento privado com você
deson00
E os boletos e carnes que ja foram criados como fica neste caso ?
marcelo_efi
Se você já possuí o https configurado, basta cadastrar a URL com https, a API aceita os dois formatos
deson00
Sim not found, acredito que o problema esta no http que é redirecionado para https isso traz esse erro, estou modificando virtual host para permitir http.
marcelo_efi
Boa tarde, tudo bem ? Para o boleto é aceito http sim, você recebeu alguma falha ?
deson00
Parece que o problema esta no http, nao é aceito http para url de notificaçoes ?
guilherme_efi
Verifique então no histórico de notificações no painel da aplicação se a URL definida na cobrança está correta, e se há algum parâmetro em falta que possa estar impedindo a validação na sua aplicação.