Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
neanderfaria
É que quando eu crio uma cobrança, para um cliente que já existe ali, aquela cobrança fica vinculada aquele cliente que já tem ali nesse painel...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
neanderfaria
Aqui nessa tela
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Sim, mas que não tem relação com a API, as cobranças do painel não são acessíveis via API e vice-versa.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
neanderfaria
Mas essa telinha que mandei, é do painel da EFI...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Isso é do seu sistema de gestão de clientes, não do da Efí... a Efí é uma instituição de pagamento, não um SaaS de CRM.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
neanderfaria
Pois eu notei que quando eu crio uma cobrança, para um clique que já existe cadastrado, ela é automaticamente vinculado ao cliente existente, porem, quando eu crio uma nova cobrança para um novo cliente, o cliente não é cadastrado automaticamente nessa opção...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
neanderfaria
No caso, eu precisaria do cliente que seria o pagador do boleto, que eu irei emitir a cobrança, igual essa opção do painel
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Existe uma API de abertura de contas, mas você precisa ter 500 contas para criar ou mais.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
neanderfaria
Boa tarde, não tem como cadastrar um cliente por API? Sem ser pelo painel?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Sim. Só em homologação você poderá fazer a tentativa de pagamento de uma cobrança após o vencimento e ver a cobrança do juros e multa. Mas em ambiente de homologação, você pode considerar que, se enviou o atributo configurations, as multas e juros serão aplicados.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dinaelmiranda
Ao alterar a data de vencimento em uma cobrança vencida. O titulo com a nova data de vencimento é reenviado ao devedor ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dinaelmiranda
Certo. Essa parte ok! Então a verificação de multa e juros ocorre apenas em produção. Correto ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dinaelmiranda
Entendi. Como posso verificar a geração de multa e juros no ambiente de homologação ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Não. O status "Marcado como Pago" é um status voltado apenas para gestão das cobranças, para registrar quando determinada cobrança foi paga por outra maneira que não através do boleto. Exemplo: O cliente tinha o boleto mas pagou em mãos na loja.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dinaelmiranda
O status: "Marcado como pago" não me permite visualizar os valores de multa e juros ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa tarde @dinaelmiranda a multa e juros são aplicados no momento do pagamento da cobrança. Na conta a cobrança ainda constará o valor que foi criada até que seja paga.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dinaelmiranda
Prq gerei uma cobrança sexta feira (10/05) e marquei com paga hoje (13/05). Consultei a requisição no plyground da efi e a cobrança continua com o mesmo valor, sem acrescimo de multa e juros.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dinaelmiranda
Boa tarde! Em cobrança marcada como paga após a data do vencimento via api de homologação. Consigo ver a geração de juros e multa conforme eu configurei na plataforma do efi para essa api ??