Histórico de mensagens sobre an em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 17/05/2024
Canal: bolix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Por aqui você nao consegue protestar um boleto inadimplente @jean220volts

Avatar discord do usuario jean220volts

jean220volts

Ver Respostas

Isso eu consigo. Só queria saber se dava pra fazer de forma automática para validar o sistema antes de mudar pra produção.

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Você pode abrir um atendimento no canal # atendimento e nos enviar o numero da cobrança e o valor que alteramos para você!

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Você nao consegue alterar para paid em homologação @jean220volts

Avatar discord do usuario jean220volts

jean220volts

Porque a notificação quando não é "paid" não envia o valor e nem a data do pagamento.

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Mas é só abrir um atendimento aqui no canal # atendimento informando o numero da cobrança e o valor que conseguimos realizar daqui para você!

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

@jean220volts no ambiente de homologação você nao consegue alterar uma cobrança para "paid", apenas "settled"

Avatar discord do usuario jean220volts

jean220volts

No ambiente sandbox, quando eu fizer uma emissão de bolix, eu consigo colocar um valor específico para o sistema enviar uma notificação "paid" algum tempo depois?

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

@dinaelmiranda Infelizmente quando o email é enviado na requisição ele vai ser disparado assim que a cobrança for emitida :/

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Precisando, estamos à disposição

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Repassamos a sugestão pro nosso time responsável @jean220volts! Agradecemos pelo feedback

Avatar discord do usuario dinaelmiranda

dinaelmiranda

Quando emito a cobrança o email com o título é imediatamente enviado ao devedor.

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Pode ser que seu sistema cadastre uma data em que irá processar os pedidos de emissão, mas mande em outra.

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

A data da emissão é quando a requisição de criação da cobrança vai chegar para a gente

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Bom dia @dinaelmiranda! No caso o que seria essa data de envio?

Avatar discord do usuario dinaelmiranda

dinaelmiranda

Bom dia! É possível que a data de envio da cobrança seja diferente a data de sua emissão?

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia, @juliana_93592! Tudo bem e com você?
Sim, temos split de pagamentos no bolix. Segue o link da nossa documentação que fala mais sobre: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/split-de-pagamento

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia, @jean220volts! Tudo bem?
Atualmente não existe uma atualização automatica da página.
É preciso que você faça a atualização da pagina para que as informações da cobrança seja atualizada.

Avatar discord do usuario jean220volts

jean220volts

Fiz o pagamento via pix no ambiente de produção e não saiu o status de "Aguardando pagamento"

Avatar discord do usuario jean220volts

jean220volts

Ver Respostas

No link do bolix, onde tem a opção pra pagar tanto com código de barras quanto com pix, eu consigo configurar alguma coisa para caso o pagamento seja feito por pix a página mudar logo em seguida?