Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Por aqui você nao consegue protestar um boleto inadimplente @jean220volts
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jean220volts
Isso eu consigo. Só queria saber se dava pra fazer de forma automática para validar o sistema antes de mudar pra produção.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Você pode abrir um atendimento no canal # atendimento e nos enviar o numero da cobrança e o valor que alteramos para você!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Você nao consegue alterar para paid em homologação @jean220volts
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jean220volts
Porque a notificação quando não é "paid" não envia o valor e nem a data do pagamento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Mas é só abrir um atendimento aqui no canal # atendimento informando o numero da cobrança e o valor que conseguimos realizar daqui para você!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
@jean220volts no ambiente de homologação você nao consegue alterar uma cobrança para "paid", apenas "settled"
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jean220volts
No ambiente sandbox, quando eu fizer uma emissão de bolix, eu consigo colocar um valor específico para o sistema enviar uma notificação "paid" algum tempo depois?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
@dinaelmiranda Infelizmente quando o email é enviado na requisição ele vai ser disparado assim que a cobrança for emitida :/
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Precisando, estamos à disposição
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Repassamos a sugestão pro nosso time responsável @jean220volts! Agradecemos pelo feedback
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dinaelmiranda
Quando emito a cobrança o email com o título é imediatamente enviado ao devedor.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Pode ser que seu sistema cadastre uma data em que irá processar os pedidos de emissão, mas mande em outra.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
A data da emissão é quando a requisição de criação da cobrança vai chegar para a gente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Bom dia @dinaelmiranda! No caso o que seria essa data de envio?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dinaelmiranda
Bom dia! É possível que a data de envio da cobrança seja diferente a data de sua emissão?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia, @jean220volts! Tudo bem? Atualmente não existe uma atualização automatica da página. É preciso que você faça a atualização da pagina para que as informações da cobrança seja atualizada.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jean220volts
Fiz o pagamento via pix no ambiente de produção e não saiu o status de "Aguardando pagamento"
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jean220volts
No link do bolix, onde tem a opção pra pagar tanto com código de barras quanto com pix, eu consigo configurar alguma coisa para caso o pagamento seja feito por pix a página mudar logo em seguida?