Isso eu consigo. Só queria saber se dava pra fazer de forma automática para validar o sistema antes de mudar pra produção.
yasmin_efi
Esse desenvolvimento já está em nosso backlog 😉
yasmin_efi
Você pode abrir um atendimento no canal # atendimento e nos enviar o numero da cobrança e o valor que alteramos para você!
jean220volts
Outra sugestão para vocês...
jean220volts
Ah, que pena.
yasmin_efi
Não existe nenhuma funcionalidade que já altere esse status de forma automatica, infelizmente :/
yasmin_efi
Tem que solicitar aqui pra gente, que alteramos para você
yasmin_efi
Você nao consegue alterar para paid em homologação @jean220volts
jean220volts
Igual tem para cartões...
jean220volts
Ou se eu colocar um valor ou um CPF específico, sei lá.
jean220volts
Queria testar certinho.
jean220volts
Porque a notificação quando não é "paid" não envia o valor e nem a data do pagamento.
jean220volts
Quero saber se da pra colocar um valor especifico na emissão do bolix e um tempo depois o sistema trocar para "paid" de forma automática.
jean220volts
Isso eu sei.
jean220volts
Não é isso que eu quis dizer.
yasmin_efi
Mas é só abrir um atendimento aqui no canal # atendimento informando o numero da cobrança e o valor que conseguimos realizar daqui para você!
yasmin_efi
@jean220volts no ambiente de homologação você nao consegue alterar uma cobrança para "paid", apenas "settled"
jean220volts
No ambiente sandbox, quando eu fizer uma emissão de bolix, eu consigo colocar um valor específico para o sistema enviar uma notificação "paid" algum tempo depois?