Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jean220volts
Maravilha.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jean220volts
mas tá show.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jean220volts
Isso eu consigo. Só queria saber se dava pra fazer de forma automática para validar o sistema antes de mudar pra produção.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Esse desenvolvimento já está em nosso backlog 😉
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Você pode abrir um atendimento no canal # atendimento e nos enviar o numero da cobrança e o valor que alteramos para você!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jean220volts
Outra sugestão para vocês...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jean220volts
Ah, que pena.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Não existe nenhuma funcionalidade que já altere esse status de forma automatica, infelizmente :/
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Tem que solicitar aqui pra gente, que alteramos para você
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Você nao consegue alterar para paid em homologação @jean220volts
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jean220volts
Igual tem para cartões...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jean220volts
Ou se eu colocar um valor ou um CPF específico, sei lá.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jean220volts
Queria testar certinho.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jean220volts
Porque a notificação quando não é "paid" não envia o valor e nem a data do pagamento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jean220volts
Quero saber se da pra colocar um valor especifico na emissão do bolix e um tempo depois o sistema trocar para "paid" de forma automática.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jean220volts
Isso eu sei.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jean220volts
Não é isso que eu quis dizer.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Mas é só abrir um atendimento aqui no canal # atendimento informando o numero da cobrança e o valor que conseguimos realizar daqui para você!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
@jean220volts no ambiente de homologação você nao consegue alterar uma cobrança para "paid", apenas "settled"
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jean220volts
No ambiente sandbox, quando eu fizer uma emissão de bolix, eu consigo colocar um valor específico para o sistema enviar uma notificação "paid" algum tempo depois?