Histórico de mensagens em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 09/07/2024
Canal: bolix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Entendemos perfeitamente a sua preferência por ser atendido via ticket. Por favor, sinta-se à vontade para escolher a maneira que lhe for mais conveniente.
Seguiremos seu atendimento no ticket aberto.

Avatar discord do usuario marjori8689

marjori8689

Ver Respostas

prefiro seguir por email ou ticket como foi solicitado desde o começo, vcs obrigaram a vim para cá

Avatar discord do usuario marjori8689

marjori8689

eu não vi essa resposta do ticket aqui, como disse, aqui não se envia email quando tem resposta, então não tem como saber que foi respondido

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

O ticket havia sido encerrado, pois havíamos respondido sobre o assunto aqui no Discord.
Os boletos em homologação podem ser registrados como pagos, assim como fizemos para os charge_id 44133566 e 44133531.
Para centralizar nosso atendimento, você prefere seguir aqui pelo Discord ou ticket? Se desejar, você pode encaminhar no ticket as outras cobranças que deseja simular o pagamento, que seguiremos por lá também.

Avatar discord do usuario marjori8689

marjori8689

Não tem como nós mesmos registrarmos os boletos como pagos para testar?

Avatar discord do usuario marjori8689

marjori8689

Ver Respostas

como vocês não tinham retornado que estava retornando erro 500 (apenas encerraram o ticket sem retorno), não pude ver quais erros estavam ocorrendo na API antes...

Avatar discord do usuario marjori8689

marjori8689

Bom dia, eu havia testado internamente, estão fazendo o envio do parâmetro via post certo?

$_POST["notification"];

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Mas ao enviar as notificações para sua URL, estamos recebendo uma falha 500 da sua aplicação.
imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Oi, @marjori8689. Bom dia! Tudo bem?
No ticket você havia passado duas cobranças para alterar o status para pago (44133566, 44133531). Essa alteração já foi feita e a notificação foi enviada para sua URL.
imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi