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igor_efi
Boa tarde, @brunosouza_86! Tudo bem? Atualmente, somente nos conseguimos realizar este tipo de operação. Vamos iniciar um atendimento para obter informações da sua conta, ok?
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brunosouza_86
Boa tarde tem como definir um boleto como pago, para validar o retorno da notificação com vem ?
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igornobrega_17790
obrigado
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furquim_
Obrigado, @palloma_efi.
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palloma_efi
Bom dia @furquim_ ! Após a emissão não é posível alterar.
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palloma_efi
Bom dia @igornobrega_17790 ! Ao consultar a notificação, você terá acesso ao valor final, pago pelo cliente. Neste link da documentação contém detalhes sobre o formato deste retorno.
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furquim_
Bom dia, gostaria de saber se existe alguma opção para alterar os valores de multa/juros/desconto de um boleto?
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igornobrega_17790
Bom dia pessoal, uma duvida, ao receber uma notificacao de pagamento, temos as propriedades de juros e descontos aplicados?
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joao_efi
Bom dia @welitonxd tudo certo? Você consegue fazer apenas uma a uma através do histórico de notificações da conta. Caso deseje reenviar em lote, é necessário abrir um ticket na conta solicitando e informando a aplicação e o período desejado.
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welitonxd
Bom dia, como reenviar em lote as notificações do webhook? foi feita uma alteração no site do cliente que resetou o subdominio de recebimento das notificações, foi identificado a situação 2 dias depois e o mecanismo de notificação tem um gap de 21,3 horas para 14,6 dias, (penúltimo e último envio) como as requisicoes são repetidas, gostaria de reprocessar em lote todas que tiveram falha. não achei a informação dentro da documentação