Histórico de mensagens em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 31/07/2024
Canal: bolix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @brunosouza_86! Tudo bem?
Atualmente, somente nos conseguimos realizar este tipo de operação.
Vamos iniciar um atendimento para obter informações da sua conta, ok?

Avatar discord do usuario brunosouza_86

brunosouza_86

Ver Respostas

"subscription_id": 90316,

"charge": {
"id": 44194272,
"status": "waiting",
"parcel": 1,
"total": 5900
    }

Em homologação

Avatar discord do usuario brunosouza_86

brunosouza_86

Ver Respostas

Boa tarde tem como definir um boleto como pago, para validar o retorno da notificação com vem ?

Avatar discord do usuario igornobrega_17790

igornobrega_17790

Ver Respostas

obrigado

Avatar discord do usuario furquim_

furquim_

Obrigado, @palloma_efi.

Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Bom dia @furquim_ ! Após a emissão não é posível alterar.

Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Bom dia @igornobrega_17790 ! Ao consultar a notificação, você terá acesso ao valor final, pago pelo cliente. Neste link da documentação contém detalhes sobre o formato deste retorno.

Avatar discord do usuario furquim_

furquim_

Ver Respostas

Bom dia, gostaria de saber se existe alguma opção para alterar os valores de multa/juros/desconto de um boleto?

Avatar discord do usuario igornobrega_17790

igornobrega_17790

Ver Respostas

Bom dia pessoal, uma duvida, ao receber uma notificacao de pagamento, temos as propriedades de juros e descontos aplicados?

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

Bom dia @welitonxd tudo certo?
Você consegue fazer apenas uma a uma através do histórico de notificações da conta.
Caso deseje reenviar em lote, é necessário abrir um ticket na conta solicitando e informando a aplicação e o período desejado.

Avatar discord do usuario welitonxd

welitonxd

Ver Respostas

Bom dia, como reenviar em lote as notificações do webhook? foi feita uma alteração no site do cliente que resetou o subdominio de recebimento das notificações, foi identificado a situação 2 dias depois e o mecanismo de notificação tem um gap de 21,3 horas para 14,6 dias, (penúltimo e último envio) como as requisicoes são repetidas, gostaria de reprocessar em lote todas que tiveram falha. não achei a informação dentro da documentação
imagem enviada na mensagem pelo usuario welitonxd