Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Bom dia @igornobrega_17790 ! Ao consultar a notificação, você terá acesso ao valor final, pago pelo cliente. Neste link da documentação contém detalhes sobre o formato deste retorno.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Bom dia @welitonxd tudo certo? Você consegue fazer apenas uma a uma através do histórico de notificações da conta. Caso deseje reenviar em lote, é necessário abrir um ticket na conta solicitando e informando a aplicação e o período desejado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
welitonxd
Bom dia, como reenviar em lote as notificações do webhook? foi feita uma alteração no site do cliente que resetou o subdominio de recebimento das notificações, foi identificado a situação 2 dias depois e o mecanismo de notificação tem um gap de 21,3 horas para 14,6 dias, (penúltimo e último envio) como as requisicoes são repetidas, gostaria de reprocessar em lote todas que tiveram falha. não achei a informação dentro da documentação