Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @kpaya! Vou iniciar um atendimento para obter as informações da cobrança
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kpaya
Olá Guilherme. Quais dados você precisaria para simular o status de "Pago" ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @kpaya! Tudo bem? Sim, você consegue. Para alterar para "Marcado como Pago", utilize o endpoint: Marcar como Pago. Para cancelar, utilize o endpoint: Cancelar Transação. E, para simular o status "Pago", é só nos chamar aqui que faremos a alteração para você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kpaya
Olá pessoal. Uma dúvida quanto ao Bolix no ambiente de Homologação... Conseguimos movimentar o status para "Pago", "Marcado como Pago", "Cancelamento"... ?