Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ricardolanes
obrigado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ricardolanes
mas ta otimo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ricardolanes
mas nao é o caso de diferenciar, eu achei q no pix nao teria taxa
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ricardolanes
entendi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Agora, se você quiser ter uma idéia de proporção, o timing de notificação do Pix é diferente por não ser baseado nos horários de lotes da Núclea (centralizadora dos boletos). Então dá para fazer uma heurística e ter uma idéia aproximada. Aí com essa proporção você pode tentar alguma negociação de tarifa... mas que vai continuar se aplicando a todos os bolix independente de meio de quitação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ricardolanes
a sim, obrigado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
A tarifa é a mesma independente de se pago pelo código de barras ou pelo QR-Code.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ricardolanes
bom dia a todos, no pagamento do bolix, tem como identificar se foi pago por boleto ou por pix? Pagando por pix é isento de taxa de 3,45, certo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Basta nos responder em <#Bolix QrCode-8385>
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Bom dia, @kltn. Tudo bem? Vou abrir um atendimento para darmos prosseguimento com essa demanda.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kltn
Bom dia, não sei se esse é o lugar correto, mas temos um cliente em comum que usa o efi para emissão de boletos, porém o qrcode do boleto não funciona, já verifiquei as configurações e não encontrei o que pode estar errado. Alguém pode me ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
edunog_78749
Então pode ser isso... atributo vazio... vou remover o atributo então
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
edunog_78749
Otimo dia Rubens, colocar a dt de abertura seria uma boa, o ruim é explicar isso pra todos os clientes dos clientes. Mas quando não ponho ele reclama
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @edunog_78749. O atributo birth não é obrigatório para emitir um boleto. Você consegue gerar o boleto sem esse campo. Mas para isso, seu sistema precisa remover o atributo. Se ele estiver sendo enviado vazio, o erro será exibido.