Histórico de mensagens em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 14/01/2025
Canal: bolix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

O usuário surpreende sempre mesmo 😁
Que bom que foi possível identificar a questão, @wallace_23820! Qualquer dúvida seguimos à disposição!

Avatar discord do usuario wallace_23820

wallace_23820

Ver Respostas

Rapaz... você matou a charada... nunca duvide do que um usuário consegue fazer kkkk é pq geraram boletos com uma conta Efí e depois alteraram o cadastro do cliente para usar uma outra conta Efí... Então quando tentam cancelar o boleto usam as credenciais da conta errada... Acontece o problema que você me informou. Valeu Gabriel já vou procurar aqui uma estratégia para contornar o problema!

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Combinado, @wallace_23820! Ficamos no aguardo. Conte com a gente

Avatar discord do usuario wallace_23820

wallace_23820

Ver Respostas

Olá Gabriel, obrigado pela resposta... vou verificar esses items que me passou para ver se encaixa em alguma dessas situações, obrigado! Depois dou um retorno aqui

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @wallace_23820! Boa noite!
O erro apresentado indica que a cobrança que está tentando cancelar não pertence à aplicação ou ao ambiente que está sendo acionado.

Exemplos que podem disparar esse erro:

<:arrowright:1058011740589277294> Tentar cancelar uma cobrança com um ID inválido;
<:arrowright:1058011740589277294> Tentar cancelar em produção uma cobrança gerada em homologação ou vice-versa;
<:arrowright:1058011740589277294> Tentar cancelar via API uma cobrança emitida via Sistema (direto pela conta digital);
<:arrowright:1058011740589277294> Tentar cancelar em uma aplicação uma cobrança emitida em outra.

Avatar discord do usuario wallace_23820

wallace_23820

Alguém que possa me ajudar a solucionar ?

Avatar discord do usuario wallace_23820

wallace_23820

Ver Respostas

Olá boa noite, estamos passando por um problema com quando cancelando ou obtendo informações sobre um boleto... no modo homologação conseguimos cancelar o boleto, etc... quando é no modo produção a mesma função apresenta essa mensagem...
imagem enviada na mensagem pelo usuario wallace_23820

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @leopiri ! Vou iniciar um atendimento privado pra você.

Avatar discord do usuario leopiri

leopiri

Ver Respostas

Boa tarde, preciso de um suporte para baixas não acatada do bolix