Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
O usuário surpreende sempre mesmo 😁 Que bom que foi possível identificar a questão, @wallace_23820! Qualquer dúvida seguimos à disposição!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wallace_23820
Rapaz... você matou a charada... nunca duvide do que um usuário consegue fazer kkkk é pq geraram boletos com uma conta Efí e depois alteraram o cadastro do cliente para usar uma outra conta Efí... Então quando tentam cancelar o boleto usam as credenciais da conta errada... Acontece o problema que você me informou. Valeu Gabriel já vou procurar aqui uma estratégia para contornar o problema!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Combinado, @wallace_23820! Ficamos no aguardo. Conte com a gente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wallace_23820
Olá Gabriel, obrigado pela resposta... vou verificar esses items que me passou para ver se encaixa em alguma dessas situações, obrigado! Depois dou um retorno aqui
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Olá, @wallace_23820! Boa noite! O erro apresentado indica que a cobrança que está tentando cancelar não pertence à aplicação ou ao ambiente que está sendo acionado.
Exemplos que podem disparar esse erro:
<:arrowright:1058011740589277294> Tentar cancelar uma cobrança com um ID inválido; <:arrowright:1058011740589277294> Tentar cancelar em produção uma cobrança gerada em homologação ou vice-versa; <:arrowright:1058011740589277294> Tentar cancelar via API uma cobrança emitida via Sistema (direto pela conta digital); <:arrowright:1058011740589277294> Tentar cancelar em uma aplicação uma cobrança emitida em outra.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wallace_23820
Alguém que possa me ajudar a solucionar ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wallace_23820
Olá boa noite, estamos passando por um problema com quando cancelando ou obtendo informações sobre um boleto... no modo homologação conseguimos cancelar o boleto, etc... quando é no modo produção a mesma função apresenta essa mensagem...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @leopiri ! Vou iniciar um atendimento privado pra você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leopiri
Boa tarde, preciso de um suporte para baixas não acatada do bolix