Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Praticamente todo boleto quando registrado vai para o DDA, justamente para aparecer nos apps dos bancos para pagamento...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Respondido no privado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Bom dia, @sergio310383, tudo bem? Respondemos você no privado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom diam @dinaelmiranda. Esta opção de enviar mensagem no WhatsApp só é habilitada para cobranças que estão com o status "Aguardando" e "Inadimplente".
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dinaelmiranda
Bom dia! Dentro do site da EFÍ, Como faço pra habilitar a função de compartilhar por whatsApp uma cobrança?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leandrogalvao3882
Pessoal que usa mk-auth e esta com dificuldade no retorno dos pagamentos e não desejam atualizar o sistema pra ultima versao por enquanto, para evitar BUGs que sabemos que acaba ocorrendo. Podem estar entrando nesse grupo. Estamos conseguindo resolver por la.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dinaelmiranda
Boa tarde! Na api de cobrança é possível enviar o tiulo pro whattsapp do devedor?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @leandrogalvao3882! Não temos acesso à nenhum grupo no whatsapp, acompanhamos a demanda pelo fórum oficial do sistema. Segue o link: https://mk-auth.com.br/forum/topics
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leandrogalvao3882
Pode enviar link de um grupo do whatsapp, referente ao retorno do mkauth que estava com problemas e muitos provedores, ainda estao em duvida de como pode se resolver ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Para o bolix deve-se desconsiderar os status link, approved, contested, refunded e expired
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alexr_02
Bom dia pessoal. Considerando os status das TRANSAÇÕES (BOLETO BANCÁRIO E CARTÃO DE CRÉDITO): identified approved paid settled
Quais dessas eu tenho garantia de que o retorno da minha consulta de uma cobrança irá retornar com a data de pagamento preenchida ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
Bom dia. Tenho dois clientes meus que relatam que o boleto de vc não é reconhecido pelo app do banco do brasil e trava a senha do aplicativo. Sabem me dizer algo a respeito disso?