Histórico de mensagens sobre App em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: App
Canal: bolix
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guilherme_efi

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Bom dia, @tacsistemas! É o WhatsApp que reconhece o Pix Copia e Cola como um link.
Você pode orientar o seu cliente acessar o link responsivo do boleto, que por ele é possível copiar o código do Pix também.
imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi

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tacsistemas

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Quando é enviado o boleto do site para o whatsapp ele manda o link do copia e cola, porem é copiado tambem o "https://"

isso é algo que possa ser feito ou é o celular que entende como link?

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nenno7

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um cliente trabalha com formaturas, tudo no contrato, e as taxas são maiores que as permitidas nas configurações do app, como proceder ?

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tacsistemas

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Existe alguma rota que evia boleto para o whatsapp?

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igor_efi

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Boa tarde, @daianeestevao_15467! Tudo bem?
Você mesmo pode verificar se o Bolix esta ativo em sua conta. Segue o passo a passo:

Acesse o menu “Configurações da conta” (⚙) pela plataforma web. Se estiver pelo app, toque em seu nome na tela inicial e, depois, no link “Configurações da conta”;
Agora, clique em “Configurações de cobranças” → “Boletos bancários e carnês”;
em seguida, verifique se o “Bolix” esta ativo ou não;

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joaolucas_efi

@daianeestevao_15467 pode sim, porém não temos a solução pronta para realizar esse envio de mensagens através do Whatsapp. Você teria que implementar por conta própria ou contratar um integrador de sua confiança para que implemente a funcionalidade.

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_josemax

Pelo APP

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_josemax

Uma dúvida após a data de vencimento quantos dias o cliente pode pagar o bolix pelo app

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sejaefi

Suas soluções de pagamento ganharam um novo nome!

Introduzindo a Efí Pay, uma vertical da Efí Bank que reúne as mais avançadas APIs e soluções de meios de pagamentos.

Disponível para as modalidades de conta Efí Pro e Efí Empresas, no app e plataforma web, a Efí Pay integra o seu software, sistema de gestão ou plataforma de e-commerce a um eficiente e robusto ecossistema de pagamentos, com APIs modernas e de fácil integração.

https://youtu.be/gPbB8-h9MTI

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joaolucas_efi

Bom dia @mhtechsistemas, tudo bem?
Vou iniciar um # atendimento para que possamos lhe auxiliar.

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anderson_jointech

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Boa Noite
Estou iniciando os estudos na API agora... estou com uma dúvida.
Eu não consigo buscar através da API as informações dos boletos e assinaturas que já estão cadastradas no sistema?
Só consigo as que forem geradas por um app de integração?

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gustavocarvalho5015

$curl = curl_init();

curl_setopt_array($curl, [
CURLOPT_URL => "https://v5.chatpro.com.br/$id_instancia/api/v1/send_message",
CURLOPT_RETURNTRANSFER => true,
CURLOPT_ENCODING => "",
CURLOPT_MAXREDIRS => 10,
CURLOPT_TIMEOUT => 30,
CURLOPT_HTTP_VERSION => CURL_HTTP_VERSION_1_1,
CURLOPT_CUSTOMREQUEST => "POST",
CURLOPT_POSTFIELDS => "{\"number\":\"$numero_telefone\",\"message\":\"$texto\"}",
CURLOPT_HTTPHEADER => [
"Authorization: $token",
"accept: application/json",
"content-type: application/json"
],
]);

$response = curl_exec($curl);
$err = curl_error($curl);

curl_close($curl);

if ($err) {
echo "cURL Error #:" . $err;
} else {
echo $response;
}

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brunamaia4365

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Isso, foi dado baixa no meu sistema antigo, que era o MK aut, agora tenho que dar baixa nos mesmo só que no Topsapp, a mudança ocorreu dia 27/04/23 desde esse dia esta dando baixa no sistema antigo e no novo não, era um erro com meu sistema, foi rosolvido, mais disseram que tem que estar reprocessando.

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_josemax

bom dia galera podem me dizer se o imprimir só funciona em produção e o whatsapp
imagem enviada na mensagem pelo usuario _josemax

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rafaelribeiro.sp

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São tão "LEGAIS" que nem o horário mostram no comprovante... data de solicitação: 30/03 - data de lançamento 31/03... assim como nenhuma notificação do APP não tem horário, só a que aparece na tela do telefone, bem como não constam nas notificações, a mensagem de solicitação de pagamento de boleto.. cara é muita sacanagem isso
imagem enviada na mensagem pelo usuario rafaelribeiro.sp

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guilherme_efi

Os dados desta notificação não vão no formato JSON. Por padrão, é enviado no formato URL Encoded. Por isso utilizar o JSON.stringify(req.body) não funciona.
Você deve usar o middleware que faça o parse do body no formato URL Encoded, como se fosse receber um POST de um formulário HTML. Assim:

js
var express = require('express')

var app = express()
app.use(express.urlencoded({ extended: true })) // for parsing application/x-www-form-urlencoded

app.post('/webhook', function (req, res, next) {
console.log(req.body)
})

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uppermesh

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Instabilidade no sistema site/app ?

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flaviorogeriogranja

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Erro Interno: Traceback (most recent call last): File "/usr/local/sgp/apps/financeiro/views/titulo.py", line 556, in post File "/usr/local/sgp/apps/financeiro/utils/titulofunc.py", line 1213, in GeraTituloAvulso Exception: Não foi possível emitir a cobrança com Pix.

Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

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Olá @vanderlan3037 ! Boa tarde. Tudo bem?

Para ativar ou desativar o Bolix e aceitar pagamentos por Pix nos boletos, acesse a sua conta pela plataforma web ou app mobile e siga as instruções:

1. acesse o menu "Configurações da conta" (⚙) pela plataforma web. Se estiver pelo app, toque em seu nome na tela inicial e, depois, no link "Configurações da conta";
2. agora, clique em "Configurações de cobranças" → "Boletos bancários e carnês";
3. em seguida, ative ou desative a função "Bolix";
4. por fim, clique em "Salvar configurações" ou "Salvar dados".