Histórico de mensagens sobre Boletos em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: Boletos
Canal: bolix
Avatar discord do usuario franneeto

franneeto

Ver Respostas

Se eu fizer uma emissão dentro do próprio gerencianet, os boletos ficam ok.
Se eu emitir do MK AUTH, o boleto gera com erro e com a mensagem "resposta do servidor vazia".
Mesmo gerando com erro, ele aparece no gerencianet, porém com erro.

Avatar discord do usuario franneeto

franneeto

Ver Respostas

Bom dia!
Após a atualização da plataforma, os boletos dos meus clientes não abrindo, estão com erro.
Só consigo visualizar os boletos que foram emitidos do dia 06/12 para trás.
Terei que fazer migração com meu MK AUTH novamente?

Avatar discord do usuario accessoft

accessoft

Ver Respostas

no carne isso e mostrado tambem? ou somente em boletos individuais

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Por nada!! Se tiver outros boletos que queira simular o pagamento é só nos falar aqui! 😉

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

@cleitonconceicao_, você pode me informar o charge_id dos boletos gerados em homologação, que eu faço alteração para o status pago.

Avatar discord do usuario cleitonconceicao_

cleitonconceicao_

a api de boletos está com algum problema em homologação?

Avatar discord do usuario keithyoder

keithyoder

Ver Respostas

qual a solução se eu tenho 5 contratos com o mesmo valor e vencimento para um CNPJ? O cliente quer boletos separados.

Avatar discord do usuario keithyoder

keithyoder

Existe uma limitação de 3 boletos com o mesmo vencimento, valor e sacado?

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @hudsonteixeira3155. Boa tarde!
Essa falha ocorre devido ao valor limite dos boletos que está configurado em sua conta. Irei iniciar um atendimento para você para que nossa equipe do @Relacionamento possa ajudá-lo.

Avatar discord do usuario harielmatos8565

harielmatos8565

Com sistema que utilizo para gerar boletos

Avatar discord do usuario exzendrus

exzendrus

Ver Respostas

Como podemos proceder para corrigir esse erro e retomar a emissão? Temos cerca de 4100 clientes, os carnês são referentes as mensalidades do ano de 2023, ou seja, tem 12 boletos cada. A consultoria do Topsapp nos orientou a criar outros e-mails, porém já estamos no sexto e continua dando erro.

Avatar discord do usuario exzendrus

exzendrus

Boa tarde! Somos um provedor de internet e estamos com dificuldades na emissão dos boletos. Utilizamos carnês para atender nossos clientes e durante a emissão houve um problema de limite de emissão em relação ao e-mail. Nos utilizamos o Gerencianet integrado ao Topsapp, este está apresentando os seguintes erros.
imagem enviada na mensagem pelo usuario exzendrus
imagem enviada na mensagem pelo usuario exzendrus

Avatar discord do usuario bruno_wesley

bruno_wesley

quais informações você precisa para fazer o cancelamento dos boletos ?

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Boa tarde @bruno_wesley tudo certo?
Sobre os boletos emitidos, não é possível excluir um boleto emitido, mas é possível cancelá-lo caso deseje.
Já sobre o controle interno do seu crm, não posso te dizer sobre o funcionamento por ser um sistema de terceiros.

Avatar discord do usuario bruno_wesley

bruno_wesley

Boa tarde, não consigo excluir os boletos gerados em nosso crm, entrei em contato com eles e fui informado que deveria fazer contato com vocês. Alguém pode me ajudar?

Avatar discord do usuario lisianne6379

lisianne6379

Ver Respostas

boa tarde, não estamos recebendo as notificações para baixa dos boletos,, algum problema com a plataforma

Avatar discord do usuario aledevbr

aledevbr

Ver Respostas

Não tem, apenas o cliente me mandando o comprovante é que eu vejo, ou então, quando a notificação chega durante o dia, depois das 10, 11hs da manhã, depois que já chegaram todas as notificações de boletos do dia anterior

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Daylan, bom dia! A notificação de confirmação de pagamento de boletos pagos através do QrCode Pix geralmente são enviadas para o seu sistema em poucos minutos. Vou criar um atendimento para você em nosso canal # atendimento para obter mais informações.

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Boa noite @dhaviaron tudo certo? 🙂
É possível desde que cada vendedor possua sua própria conta na Gerencianet.
Basta você configurar seu sistema para que o vendedor possa inserir as credenciais da API da Gerencianet e então todos os boletos já serão emitidos na conta do cliente com os dados do mesmo.