Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Dentro da conta Efí, no menu Receber (cobranças) > Gestão de cobranças você consegue consultar os boletos vinculados a um CPF ou CNPj, mas essa consulta é feita somente dentro da conta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Boa noite, @dinaelmiranda! É possível consultar os boletos apenas via identificador da cobrança via API
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Eu só costumo ver isso acontecer quando há discrepância de formato de papel entre o documento fonte e a impressora. Mas não usamos boletos na Efí, só Pix... então não tenho experiência direta com esses.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dinaelmiranda
Boa tarde! Consigo consultar os boletos em abertos via api através de um cnpj ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jfkanitz
Ok, mas existe uma forma de eu buscar uma lista dos boletos? Basicamente queria algo parecido com a função "pix/pixReceivedList.php", só que para outros pagamentos (como boletos e cartões)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jfkanitz
Boa tarde! Para boletos que NÃO foram gerados pela API, tem alguma forma de eu consultar o status/receber notificações? Necessito ter em meu painel uma lista dos boletos existentes e o status de cada um
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
maximumtelecom
A minha pergunta é se vocês conseguem visualizar os boletos que foram gerados por um sistema e pelo novo sistema.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
maximumtelecom
Estou com um problema, migramos para outro sistema de provedores de internet, porém o outro sistema que tínhamos já estavam com boletos gerados para todos os clientes, com isso os cliente que já estão efetuando o pagamento pelo sistema correto, estão sendo notificados pelo Efí que o boleto ainda está em aberto, ou seja é porque é o boleto que foi gerado pelo outro sistema.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
@jarllyson3738 o download dos boletos realmente passou por uma instabilidade, mas já foi corrigida! Poderia tentar novamente, por favor?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcos9868
Caso eu queria emitir vários boletos em homologação, essa instabilidade afetaria nesse processo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Em seu caso você deseja verificar alguma situação específica ao emitir diversos boletos?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
anderson_jointech
Boa Noite Estou iniciando os estudos na API agora... estou com uma dúvida. Eu não consigo buscar através da API as informações dos boletos e assinaturas que já estão cadastradas no sistema? Só consigo as que forem geradas por um app de integração?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Não.. se você desativar essa opção, os proximos boletos emitidos não terão o qrcode. Mas lembrando que, os que ja foram emitido com a opção ativada, vão continuar com o Qrcode.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme.lopes
Bom dia
Todo envio de boletos, cartões que envio eu recebo e-mails (pix, boleto ou cartão). Tem como configurar para não receber ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mhtechsistemas
tem como pesquisar os boletos pelo cpf ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
endreocosta
creio que teve que usar a mesma api pelo motivo que os boletos foram migrados de um sistema para outro.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
endreocosta
certo! O sistema novo esta baixando os boletos, quem fez essa integração foi o proprio suporte do sistema novo digamos assim, se por ventura eu quiser voltar a baixar apenas no sistema antigo onde fica a opção de eu reverter isso?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
endreocosta
bom dia a todos! Tenho uma duvida se alguém poder ajudar.
Sobre o uso da api do gerencia net: Recentemente estou migrando de um sistema erp para outro sistema erp, o novo sistema esta usando a mesma api que o sistema antigo usa. Nesse caso os boletos pagos vai ser baixados nos dois sistemas?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mhtechsistemas
Boa noite, encontrei a informação do url de notificação, obrigado, agora estou com outra dúvida existe a possibilidade de pesquisa por cpf dos boletos emitidos e trazer o status desses boletos, ou pesquisa por faixa de data utilizando a API ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thiagoaraujo
boa tarde, to com um problema com impressão com boletos de novo, se puder chamar no privado posso mostrar o erro nos boletos