Histórico de mensagens sobre Dinheiro em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: Dinheiro
Canal: bolix
Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Ver Respostas

Neste caso não, pois, a instituição só vai liberar o dinheiro no dia definido no agendamento

Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Ver Respostas

Como são cenários mais raros de acontecer, você pode entrar em contato com a nossa equipe do financeiro que os mesmo vão auxiliar no procedimento de identificar onde está o dinheiro do pagamento duplicado e como solicitá-lo.

Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Ver Respostas

Um ponto que pode acontecer é o banco pagador não verificar a CIP, como mencionado pelo Rubens, neste cenário o dinheiro é devolvido e fica retido na instituição que realizou o pagamento duplicado.

Avatar discord do usuario andresisdanca

andresisdanca

Ver Respostas

Demora assim a confirmacao do pagamento via notificacao?

- Fiz o teste de 02 boletos pagos ontem, entrou na conta na madrugada e só 14h que veio a notiifcacao.
- Fiz pela manha, 8h mais ou menos, um pagamento de um bolix por meio do PIX e o dinheiro ja entrou, e até agora a notificacao nao aconteceu.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

E antes disso eles só poderiam alertar, mas não o fazem ainda, do agendamento do pagamento, que é informado na CIP. Mas a compensação via COMPE é que gera a notificação atual, e que também põe dinheiro na sua conta.

Avatar discord do usuario andresisdanca

andresisdanca

Ver Respostas

Não falo de agendamento. Por exemplo: Pago hoje o boleto no banco, amanhã já deve ter a compensação e o sistema ser notificado. Porém o dinheiro só entrar na conta na terça ( que por acaso é feriado ), assim só na quarta teria o dinheiro liberado. Se isso vem na transação, esta informação.

Avatar discord do usuario andresisdanca

andresisdanca

Ver Respostas

Boa tarde. Gerei a transação e ele foi paga pelo cliente. Foi chamado a minha URL que coloquei o id do pagamento da minha aplicação.

O que me é enviado quando a transação é paga? Ou só é chamado meu link mesmo e eu que devo buscar a informação sobre a transação no GN?

Onde vejo o dia que foi pago e o dia que o dinheiro será creditado?

Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Ver Respostas

Seria uma boa solução, mas como recebo por semana, como eu iria receber da pessoa que gerou uma fatura de R$ 10,00? Obs: O escritório do app não recebe em dinheiro, apenas o profissional.

Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Só para receber uma cobrança nesse caso em específico eu tiro dinheiro do bolso

Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

O entregador é autônomo, eu conecto ele com o estabelecimento. O dinheiro em mãos é o estabelecimento que opta em pagar direto ao entregador.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Você citou pagamento direto em dinheiro, então são pelo menos 3 opções...

Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Ver Respostas

Show <@!775350441965649951>! Sobre a informação acredito que seja interessante, pois no meu caso a cobrança é semanal. E eu tenho um prazo para repassar o dinheiro, eu conseguindo averiguar se o uso do PIX está aumentando ou diminuindo posso me planejar melhor.

Avatar discord do usuario gorgonho

gorgonho

Caso não seja possível, qual a melhor forma de eu transferir o dinheiro recebido pelo boleto para outra conta? Pela API PIX ou tem alguma alternativa?

Avatar discord do usuario gorgonho

gorgonho

Ver Respostas

Existe alguma forma de eu emitir um boleto para outro recebedor na API da GN hoje? Isto é, após o boleto ser pago, o dinheiro ir para X conta definida na API

Avatar discord do usuario eduardoespindola

eduardoespindola

Ver Respostas

Olá, bom dia! Uma dúvida, um boleto com vencimento em 03/06 foi pago no dia 04/06, portanto após o vencimento. Cliente nos enviou o comprovante de pagamento. No GerenciaNet consta como inadimplente, há possibilidade de ter entrado o dinheiro na conta ou obrigatoriamente os boletos pagos após o vencimento não são aceitos pelo gerenciaNet e o dinheiro retorna para o cliente. Alguém consegue nos esclarecer essa dúvida, por favor?

Avatar discord do usuario gorgonho

gorgonho

Ver Respostas

Mas então o fluxo seria, por exemplo:

Emitir boleto pro cliente -> Cliente paga -> Dinheiro cai na conta digital do GN -> Efetua transferência PIX para conta de outra titularidade

Avatar discord do usuario gorgonho

gorgonho

Ver Respostas

Mas após o dinheiro estar na conta, via API eu consigo efetuar uma transferência?

Avatar discord do usuario gorgonho

gorgonho

Ver Respostas

Boa noite! Após o cliente efetuar o pagamento do boleto, o dinheiro virá para minha conta digital, certo? É possível receber esse dinheiro diretamente em outra conta bancária por algum parâmetro na API ou configuração do serviço?

Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Ver Respostas

Bom dia <@!270961495926505472>, sim a cobrança ainda fica disponível para pagamento e se o cliente pagar o boleto o status Paid vai sobrescrever e o dinheiro cai em sua conta. Se não quiser que o cliente pague mais a cobrança, você pode cancela-la ao invés de marcar como pago.

Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Ver Respostas

Estamos elaborando a possibilidade de mandar uma notificação prévia quando é confirmado na CIP com um status 'pré-confirmado', mas no momento é enviado a notificação quando a cobrança é paga e já foi confirmada em nosso sistema com o dinheiro na conta do integrador.

Rubens, nós enviamos as notificações individuais para cada cobrança. Exemplo: 3 boletos pagos, 3 notificações cada uma com o token de seu boleto. Mais detalhes aqui https://dev.gerencianet.com.br/docs/entendendo-fluxo-notificacoes