Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Opa, que bom! Faça um pagamento Pix para testar o recebimento da notificação, e confirmar se deu certo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
welitonxd
Bom dia, como reenviar em lote as notificações do webhook? foi feita uma alteração no site do cliente que resetou o subdominio de recebimento das notificações, foi identificado a situação 2 dias depois e o mecanismo de notificação tem um gap de 21,3 horas para 14,6 dias, (penúltimo e último envio) como as requisicoes são repetidas, gostaria de reprocessar em lote todas que tiveram falha. não achei a informação dentro da documentação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Tem como implementar esta integração no seu sistema sim, através de nossa API. Portanto, a conta emissora deverá ser uma conta Efi e o recebimento do valor é realizado tambem aqui.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.lortega
Certo, entendi. Outra dúvida, como o recebimento ocorre se na geração do boleto não passamos informações bancárias?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.lortega
Ou apenas a taxa de recebimento de 3,45 reais é aplicada?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Ai no caso das notificações o created_at é a data (com horario no formato YYYY-MM-DD HH:MM:SS) que registramos o recebimento em sua conta e o received_by_bank_at é a data que o cliente efetuou o pagamento do boleto (YYYY-MM-DD).
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O envio de Pix só vai estar ativo depois destas coisas: 1) Você solicitar 2) A Efí analisar e aprovar 3) A Efí preparar e te enviar um aditivo contratual 4) Você assinar esse aditivo 5) A Efí assinar o aditivo 6) A Efí implementar a liberação do recurso na sua conta 7) Você liberar os escopos de envio de Pix na sua aplicação
Enquanto isso não está ativo, você não deveria estar operando se seu serviço depende de ter tanto o recebimento quanto o envio.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alyfffrankylin_80360
pessoal, estou com problemas no recebimento de pagamentos atrasados, alguem passando por isso?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Sim, inclusive no extrato. Seu cliente vai precisar te passar clientid/clientsecret/certificado para você gerar recebimentos em nome dele.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
welitonxd
Olá, abri um atendimento aqui no discord mas o bot de atendimento não incluiu os representantes da efi no topico :/
gostaria de ajuda sobre esta questao aqui
Sobre a cobrança 595542566
Percebi que o cliente pagou normalmente as subsequentes e esta ficou pendente, estranhei a situação, percebi que ela não dá para alterar a data devido ter passado os 90 dias para boleto, imaginei que com o QRCODE não teria este problema podendo ser pago a qualquer momento, mas obtive um erro ao tentar simular este pagamento, então tentei o pagamento pelo codigo de barra e o mercado pago informa que o boleto já foi pago anteriormente, acontece que não recebemos nem identificação nem recebimento desta cobrança, constando como inadimplente na Efi. então quero saber o que tá acontecendo antes de tentar cobrar do cliente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Boa tarde @_alexandrehenrique ! Tudo bem? Quando você utiliza nosso Boleto com Pix (Bolix) e seu cliente efetua o pagamento via QRCode Pix, no seu extrato vai constar como Recebimento de Cobrança. Da mesma forma aparece caso ele realize o pagamento via Código de Barras. Logo, irá constar como Boleto Pago, independente da forma como seu cliente tenha escolhido pagar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaoscorissa
Boa tarde, estou com uma dificuldade no recebimento de notificações webhook, eu crio a cobrança informando o notification_url no metadata, porém não recebo as notificações, na plataforma as notificações estão com o status 408 e nos detalhes é informado que o servidor não respondeu, causando um timeout
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
valmira_
Preciso do auxilio de vocês pra identificar um recebimento que nao foi baixado automatico.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kelvi.lessa
Estou com uma dificuldade no recebimento de notificações
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Se você cancelar antes dele fazer o pagamento, a instituição na qual ele esta tentando pagar irá recusar o recebimento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Oi Danrlei, atualmente não é possível estornar recebimentos de cobranças. Estornos de PIX (fora do bolix) no entanto podem ser feitos diretamente dentro da conta Efí na opção de Extrato.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.