Histórico de mensagens sobre Senha em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: Senha
Canal: bolix
Avatar discord do usuario andresisdanca

andresisdanca

Bom dia.
Tenho dois clientes meus que relatam que o boleto de vc não é reconhecido pelo app do banco do brasil e trava a senha do aplicativo.
Sabem me dizer algo a respeito disso?

Avatar discord do usuario leonardmp_

leonardmp_

Ver Respostas

Ele reclama de senha
imagem enviada na mensagem pelo usuario leonardmp_

Avatar discord do usuario beatryzmatosgerencianet2660

beatryzmatosgerencianet2660

Confira todas as formas de entrar em contato com a Gerencianet:

Ticket para o Suporte
O ticket pode ser enviado por este link: https://gerencianet.com.br/fale-conosco/. É importante colocar todas as informações relacionadas às suas dúvidas para facilitar e agilizar o atendimento. Ele pode ser enviado a qualquer momento, e você receberá a resposta por e-mail em até 1 dia útil.

O atendimento via ticket funciona de segunda a segunda, das 7h às 22h, de acordo com horário de Brasília. O funcionamento ocorre normalmente nos feriados nacionais.

Todos os retornos da equipe de suporte são direcionados para o menu: Ajuda > Histórico de Tickets.

Telefone
0800 941 2343
4000 1234 – Capitais e regiões metropolitanas
(11) 2394 2208 – São Paulo e região
O horário de atendimento é de segunda a segunda, das 7h às 22h. O funcionamento ocorre normalmente nos feriados nacionais. As ligações são gratuitas.
O 0800 é o único canal para o qual as chamadas são realizadas de forma gratuita e que só recebe ligações originadas de telefone fixo.

WhatsApp
Pelo WhatsApp, o contato pode ser realizado apenas no número: (31) 3603-0822.
A conta da Gerencianet, no aplicativo, possui o selo de verificação da plataforma, o que garante a autenticidade do canal de atendimento.
É importante ressaltar que a Gerencianet nunca solicita dados de acesso, como login e senha, pelo WhatsApp ou por qualquer outro canal de comunicação.
O horário de atendimento é de segunda a segunda, das 7h às 22h. O funcionamento ocorre normalmente nos feriados nacionais.

Avatar discord do usuario gesiobraga

gesiobraga

Ver Respostas

Bom dia! estou fazendo testes em HTTP, tudo certo, quando fiz autenticação usei ID e SENHA da homologação (funcionando certinhos os testes), quando eu for para produção mudarei só ID e SENHA da produção? ou algo mais?

na SDK 'sandbox' => (true = homologação e false = producao) na HTTP não identifiquei onde muda.

Avatar discord do usuario flavio.santos.

flavio.santos.

Ver Respostas

Olá, nao consigo testar em produção o bolix, só em homologação....mesmo trocando os usuarios e senhas para o de produção nao. vai, anao aparece resposta alguma...