Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Bom dia @igornobrega_17790 ! Ao consultar a notificação, você terá acesso ao valor final, pago pelo cliente. Neste link da documentação contém detalhes sobre o formato deste retorno.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
deson00
Acredito que nao seja apenas um caso isolado do mk-auth tive 2 relatos de cliente que usa bylltec que nao tiveram as notificaçoes, acompanhei o acesso ao banco efi na aba API > Notificaçoes e la nao existe notificaçoes referente ao pagamentos, mesmo que o pagamento esteja pago corretamente. Outro erro é ao gerar fatura aparece Bad request
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Caso utilize alguma de nossas sdks, você vai definir o ambiente através do atributo sandbox. True para ambiente de homologação ou False para ambiente de produção.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carlosbrighenti
olá bom dia a todos. alguem poderia me informar quantos endereços de email podemos inserir no boleto via api, pois no cadastro do cliente pelo acesso direto à plataforma do banco podemos inserir mais de um. porem no json da api nao vi / entendi se podemos inserir mais de um.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Exatamente, você vai ter acesso ao novo status chamando a função getNotification. Com o novo status basta atualizar sua base de dados. Os status das transações estão em nossa documentação: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/status
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Sim, a API só tem acesso às cobranças geradas via API.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Após criar a aplicação, você obterá as credenciais de integração de produção e homologação e terá acesso ao Playground, acessando: API->Aplicações. Acesse sua aplicação e clique em Homologação -> Playground.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Oi @davils123. Bom dia!! O POST que a Gerencianet envia para sua URL não contém as informações da cobrança, mas apenas o token de notificação. Para ter acesso ao Json com as informações da cobrança é preciso consumir o endpoint GET /notification/:token. Se sua aplicação já fez o GET /notification/:token, você pode conferir o Json no histórico de requisições em sua conta no menu API > Minhas Aplicações > Histórico de requisições.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
roguitar88
Boa tarde. Pessoal. Enviaram três e-mails pra mim com um boleto de 10 reais em nome de uma empresa chamada ImobiSite. Achei estranho. Enviaram como se estivessem testando a API,as para o meu e-mail. Como conseguiram meu e-mail? Não sei. Nunca fui cliente deles. Até achei por um momento que tivessem pego minha chave de acesso a API kk.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
helltonlacerda9533
Lendo a documentação referente a notificações, me surgiu alguns dúvidas, tenho que disponibilizar um acesso, uma api para gerencianet acessar e devolver as informações do meu boleto? é isso ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
johnny.conexa
Pessoal, caso isso tenha na documentação me desculpem, não achei...
Tem alguma forma de ter acesso, pela API, ao valor da tarifa que foi cobrada pela geração de um boleto?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Não tenho acesso a ela aqui por enquanto para saber das mudanças, mas te confirmo que não alterou nada na API da Gerencianet