Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sergiomsa
Ok. Sobre a notificação do pagamento. Onde é notificado, na notificação de pagamento do boleto ou do PIX?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Este boleto que mencionou, a confirmação do pagamento já foi realizada no painel da Gerencianet? Poderia me informa mais detalhes no privado que verifico para você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Mesmo após o pagamento se o cliente abre este link o boleto fica disponível... saberiam me dizer por quê ainda permanece disponível? Claro que o cliente não conseguirá pagar devido o registro no banco...mas acho que poderia haver uma mensagem no topo informando que foi pago....
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Yasmin Gomes
Bom dia, sou da Log Sistemas (Cianorte-PR) temos um ciente em comum que deseja fazer homologação de boleto pelo nosso sistema. Existe essa possibilidade?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunobenato
Uma dúvida.. Quando cliente paga o boleto via PIX é descontado a taxa de serviço ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leapauro3067
Boa tarde ! Abri o ticket 2302327 para orientação no desenvolvimento baixa de pgto de boletos por API. Poderiam me ajudar ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
eduardoflorence
<@!671762828046106646>, então é notificado logo após o pagamento, certo? Estava com receio de só notificar no dia seguinte junto com os boletos pagos de forma padrão via código de barras
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunobenato
é possível obter o QR code na api boleto?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leopizzoquero
boa tarde, estou com problemas na implementação do boleto em NodeJs, ao gerar em sandbox funciona normalmente, entretanto em produção recebo a seguinte mensagem: Transação não processada por conter incoerência nos dados cadastrais. Esse erro seria com relação as chaves de configuração das credenciais?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andre.alvares5310
Emiti um boleto hoje e o juros e mora não foram aplicados. Alguem poderia me ajudaR?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andre.alvares5310
Boa tarde, caros como consigo alterar um boleto para situação de pago com sucesso, para que eu possa testar minha aplicação?