Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
helltonlacerda9533
Bom dia! Ja puxando o gancho da pergunta Fabio, após 90 dias o boleto muda o status, isso é notificado via api, pelo endpoint de notificações ? E vai ser cobrado os 3,45 de taxa do boleto ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia <@!780413383844954122> ! Após a data de vencimento, o cliente ainda tem 90 dias para realizar o pagamento do boleto.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
krugerviasw
Bom dia! Quanto tempo ficam em aberto os boletos na GerenciaNet, eu posso definir em algum lugar os dias para baixa?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
maxivane_
Ok Luiz Muito Obrigado... Sou grato por tê-los como meu banco para geração de boletos no meu provedor de internet..
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andreluissousa
Galera onde vejo o limite de emissão de boleto da minha conta ? Tentei emitir um boleto de 10k+ e não deu certo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bradockjhonson
fizemos o lançamento de um curso! e as alunas estao com dificuldade em gerar boleto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa noite, <@!732415297059029044> ! Quando o status do boleto passa para "paid", a notificação terá um atributo chamado "received_by_bank_at". Este atributo é referente a data de pagamento da cobrança.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
helltonlacerda9533
Toda vez que existir um mudança no boleto, vocês enviam um post
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Boa noite <@!732415297059029044> , no caso dos boletos nós vamos enviar um token via POST para sua URL (exemplo.com/notificacao) e nessa rota você deverá fazer um GET com o token que nós enviamos, para obter as informações do boleto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
helltonlacerda9533
Lendo a documentação referente a notificações, me surgiu alguns dúvidas, tenho que disponibilizar um acesso, uma api para gerencianet acessar e devolver as informações do meu boleto? é isso ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andreluissousa
É boleto!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Oi <@!374340395997462549> tudo bem? 🙂 Confere se as credenciais utilizadas estão corretas para o ambiente definido! Se a variável sandbox estiver como true deve-se utilizar as credenciais de homologação, caso contrário, deve-se utilizar as credenciais de produção. Verifique também se o body foi informado conforme mostrado na nossa documentação: https://dev.gerencianet.com.br/docs/bolix-boleto-carne#section-1-cria-o-do-bolix-boleto-com-pix-em-one-step-um-passo-
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Olá, <@!804392227173302333>. Boa tarde! Como vai? Gostaríamos de saber em qual local aparece para o cliente pagar? _Pois, uma vez que o boleto está com o status de Cancelado_ (Você pode conferir este status através do painel da Gerencinet, conforme imagem abaixo), não é mais possível o pagamento do mesmo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
35011180824
Acho que quando eu cancelar um boleto, não deve mais aparecer para o cliente pagar, isso ta gerando muito confusão de informação, alguém me da um motivo lógico porque é assim hoje?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bradockjhonson
boa tarde preciso de uma ajuda cadastrei as chaves no gestao click! tentei fazer um compra "teste" pelo site via boleto. quando foi gerar o boleto, apareceu a seguinte frase: Ocorreu um erro na comunicação com a GerenciaNet.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Olá, <@!837022041331990529> Boa tarde! As assinaturas a partir da ativação do Bolix que irão conter o boleto com o QR Code do Pix. Para os boletos gerados anteriormente não terão alteração.