Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cfonseca.
Mesmo problema. Na homologação. link para pdf não funciona e link para o boleto quando pede para imprimir não funciona.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
walisson4786
pessoal, boa noite. alguém sabe me dizer se o link do boleto em pdf está quebrado?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Como todos os nossos boletos emitidos são registrados, é possível pagá-los normalmente mesmo após a data de vencimento. Nessa situação, caso você não queira que o cliente consiga pagar após o vencimento, você pode cancelá-lo, via API ou através da plataforma.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunovalentim
nao nao... normalmente nos bancos quando um boleto nao pago, vencido, a mais de 60 dias, ele é automaticamente baixdo, nao sendo mais possivel pagar ele, esse tempo que eu gostaria de saber no caso do gerencianet.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunovalentim
Pessoal, quanto tempo um boleto não pago é baixado automaticamente?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunovalentim
@igor_efi acabei de fazer um boleto pelo portal, ai consultei pelo numero da cobrança e nao deu certo, sabe o que pode ser?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bruno, bom dia! Atualmente não temos um endpoint que retorna uma lista de boletos.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunovalentim
Bom dia!! Gostaria de saber se na api tem algum endpoint que eu consigo consultar uma lista de boletos? O que eu preciso é a lista de boletos pagos no dia, pois se por algum motivo a notificação não funcionar eu faço o fechamento por essa consulta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tporto0391
É pq a venda é de placa automotivo e posso emitir vários boletos pro mesmo despachante com o mesmo valor, mas no fim são pra pessoas diferentes. Mas o despachante quer que saia no nome dele
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tporto0391
Coloquei ontem em produção o boleto no meu sistema e estou tendo esse erro que não entendi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alissonmaciel4516
nao consigo emitir um boleto, pois gera o seguinte erro: { "code": 3500072, "error": "request_not_allowed", "error_description": "Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet." } Bom dia!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alissonmaciel4516
pq os clientes querem emitir os boletos
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alissonmaciel4516
e eu estou precisando receber os pagamentos via boleto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alissonmaciel4516
nao consigo emitir um boleto, pois gera o seguinte erro: { "code": 3500072, "error": "request_not_allowed", "error_description": "Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet." } Boa tarde!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alissonmaciel4516
nao consigo emitir um boleto, pois gera o seguinte erro:
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Se você tem as duas integrações, não seria mais simples pedir para o cliente escolher boleto ou Pix e aí já gerar um ou outro ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O campo da API é o "message", mas o layout de boleto é você que decide... você pode pegar só o barcode e o qrcode e construir do jeito que quiser, dentro das normas da FEBRABAN.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipjose
Essa informação seria exibida como observação no topo do boleto ou seria exibido na parte de baixo do boleto como Instruções (ao lado do QR Code PIX ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Nós enviamos essa informação no boleto:
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipjose
Outro ponto é que não é informado no boleto o prazo máximo para pagamento e muitos correspondentes bancários e loterias acabam recusando o boleto sem mesmo tentar efetuar o pagamento.