Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
@allan.souza, como você vai realizar a emissão dos boletos via API, não fica registrado uma base de clientes para nós. Neste cenário esse grupo de clientes deve ser gerenciado em seu sistema.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @allan.souza. Como vai? Nossos boletos registrados podem ser pagos em até 90 dias após o vencimento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
allan.souza
e na plataforma posso criar grupos de clientes. Como faço paraassociar o boleto emitido para um cliente a determinado grupo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
allan.souza
ok outra duvida ao emitir um boleto(bolix) por quanto tempo ele permanece ativo caso não seja pago
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Se houve falha, o boleto não é registrado na Efí. Vou iniciar um chat privado para pegar mais detalhes com você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
endreoit
o boleto é gerado mas com erros
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Não, o cliente para o qual você está emitindo o boleto.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaelribeiro.sp
São tão "LEGAIS" que nem o horário mostram no comprovante... data de solicitação: 30/03 - data de lançamento 31/03... assim como nenhuma notificação do APP não tem horário, só a que aparece na tela do telefone, bem como não constam nas notificações, a mensagem de solicitação de pagamento de boleto.. cara é muita sacanagem isso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaelribeiro.sp
Realizei um pagamento de boleto, ontem a noite, ANTES DAS 22 HORAS, e a Efí, colocou o lançamento para hoje 31. Que absurdo, sendo que na tela, informa que os pagamentos podem ser feitos até as 22 horas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jeef4251
Está dando esse erro ao emitir boletos, gostaria de ajuda nesse quesito!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sergio310383
e gerou o boleto sem o desconto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Bom dia @947128039605665802 Você pode informar na requisição o campo configurations que permite incluir essas informações, conforme nossa documentação Exemplo:
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
celsoncustodio
Bom dia, tem algum campo que eu possa informar o juros do boleto após vencimento ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @aflbarbosa! Tudo joia? A data limite para pagamento é 89 dias após o vencimento por padrão. Caso queira reduzir este período, você pode cancelar o boleto.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aflbarbosa
Gostaria de deixar algumas sugestões:
1) Ao criar o boleto, incluir o token de consulta das notificações no retorno.
2) Ao efetuar o POST notificação (callback), fornecer o "custom-id"
3) Na consulta de informações sobre transação (/v1/charge/:id), incluir as notificações.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aflbarbosa
Boa tarde a todos, Sou novo por aqui. Estou integrando meu sistema a vocês para gerar boletos (Bolix). Não achei como faço para definir a data limite para recebimento. Alguém poderia ajudar ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde! Você fala em um endoint que retorna uma lista com os boletos emitidos?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipe5372
Bom dia pessoal, ao mudar status do boleto o notification está apresentando erro de ambiente isso em produção: "{\"message\":\"An error has occurred.\",\"exceptionMessage\":\"Could not authenticate. Please make sure you are using correct credentials and if you are using then in the correct environment.\",\"exceptionType\":\"Gerencianet.SDK.GnException\",\"stackTrace\":\" at Ger"