Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Caso o cliente for realizar o pagamento com boleto impresso, recomendamos enviar um novo link para que o cliente tenha a versão com a informação de vencimento atualizada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não. A CIP (agora Nuclea) é da FEBRABAN e não estabelece SLAs para seus membros. Mas há uma tendência a múltiplos de meia hora... precisa ir do banco pagador para o arquivo que ele vai mandar para PCR/SILOC, ser processado pela CIP, ser recebido na Efí, ser processado pela Efí. Se o BoletoFlash da CEF, que não passa pela CIP, dá detecção em até uma hora, o palpite de 2 horas da Yasmin é bem em linha com a minha expectativa.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaelribeiro.sp
Em quanto tempo após o pagamento de um boleto, aparece "Pagamento Identificado"?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaelribeiro.sp
A demanda deve ser pública! Não pode ocorrer isto... abre margem para inúmeros pensamentos... quantos boletos não foram pagos... qual o valor, esse montante +1 dia na conta gerou quanto de receita...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaelribeiro.sp
Alow Alow @Efí quando você vai me responder a respeito de pagamentos realizados ANTES das 22 horas, não sendo contas de consumo, boletos simples, que são processados apenas no dia útil seguinte, causando juros, multas, prejuízos e danos morais aos envolvidos... To esperando desde 31/03 uma resposta do motivo pelo qual vocês pagaram meu boleto com 1 dia de atraso da data em que solicitei!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
juizmill
Bom dia, acho que é neste canal que falo sobre boleto... Estou recebendo um erro em vez em quando da API de vocês.. A string não corresponde ao modelo: ^[1-9]{2}9?[0-9]{8}$ o mais estranho que tento to gerar o boleto e hora mostra este erro e hora não.. isso só acontece no boleto já o pix funciona normal, verifiquei todo o código para ver se estou enviando espaço ou caractere estranho e não estou... Poderia dizer em qual campo da API é verificado este erro? Fico no aguardo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Agora, é totalmente permitido diferenciar preço por meio de pagamento... então o preço por pagar via boleto, cartão, Pix, favores sexuais, dinheiro vivo podem ser todos diferentes entre si.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Então, não pode chamar isso de taxa de boleto.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_josemax
e uma msg no boleto indicando os 3,45 como taxa
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O ponto é que esse valor sendo cobrado pelo boleto precisa fazer parte do valor no qual incidem os impostos.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @_josemax. Como vai? Pode ter sim, sem problemas. Basta no momento da emissão do boleto, informar a data de vencimento desejada.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_josemax
o boleto pode ter a data de vencimento para daki 3 messes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia @_josemax ! Enviamos sim o post notification. Qualquer alteração de status, é disparado uma notificação pro seu sistema. O status Pago so seria enviado, caso o boleto fosse pago mesmo, pelo código de barras ou pelo qrcode.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_josemax
se eu disparo essa action, o boleto é considerado como pago certo, mas é enviado o post notification?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Se trouxer volume deve conseguir negociar um valor mais em conta... mas para receber 1 boleto por mês tá bom.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
@_josemax Hoje você só é tarifado quando um cliente paga um boleto seu. Se forem emitidos 10 boletos e o cliente pagar apenas 1, será tarifado apenas em cima do que foi pago
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não pode cobrar taxa de boleto. Pode cobrar preço diferente por meio de pagamento, mas com informação clara e incidência de impostos.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_josemax
normalmente é cobrado uma taxa de 1 real por boleto