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wixfibratelecom
essa taxa de cobrança que vc ver la . ele joga para o cliente pagar . se boleto e 70,00 e vc colocar 2,99 , o cliente vai pagar 72,99 , e so isso , para vc fazer o cliente pagar a taxa do boleto
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endreoit
atualizei para versão 23.01 no dia 27/05 e até aqui ele vem cancelando todos os boletos vencido ou alterado seja pelo motivo de adição de valor por serviço ou desconto.
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endreoit
Boa tarde! Estou com um problema serio e creio que seja de interesse de todos. Mk-auth versão 23.01 a 23.04 esta cancelando os boletos quando os boletos é alterado ou vencido. Além de está cancelando, também esta fazendo a exclusão causando o cancelamento no gerencia net
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gabriel_efi
Bom dia @endreocosta! Todos os boletos podem ser pagos até 90 dias após seu vencimento. Você pode configurar taxas de multa e juros na sua conta Efí, também pode efetuar o cancelamento dos boletos se o prazo de 90 dias lhe for muito extenso.
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endreoit
exemplo: preciso que o boleto seja pago mesmo vencido 30 dias após o vencimento
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endreoit
tem algum jeito de configurar o boleto para ser pago mesmo após a data de vencimento? Configurar isso direto no gerencia net sem precisar alterar nada no sistema radius
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joelemanoel
É possível remover o header do Boleto?
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vitor_efi
O sistema de atualização dos boletos pode levar um tempo para ser processado completamente. No entanto, em breve, seu boleto estará indisponível para pagamento.
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_fernandoferreira
o boleto venceu a 90 dias, está cancelado desde 20:00:00 agora são 21:00:00 e ainda consigo pagar ele tanto no inter quanto no nubank
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rubenskuhl
A CIP/Nuclea não processa em alguns minutos... tentou ver depois de uns 30/60 minutos se o boleto já não estava cancelado ?
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_fernandoferreira
mesmo depois de vários minutos, ainda aceita o pagamento do boleto cancelado quando eu escaneio o codigo de barras do boleto, quando escaneio o QRCODE do pix, dá erro
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_fernandoferreira
olá, eu estou com um problema sério com relação a boletos vencidos, ontem me informaram que eu teria que cancelar manualmente os boletos vencidos, ou então enviar o cancelCharge, acontece que fiz alguns testes de cancelamento manual e MESMO cancelado o boleto, se o cliente tem o PDF do boleto ela consegue fazer o pagamento isso não deveria acontecer
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guilherme_efi
Olá, @eduardoflorence. Bom dia! Como vai? Assim que executar a função cancelCharge em questão de minutos ou até mesmo segundos o boleto já fica indisponível para pagamento. Quanto ao DDA, cada banco tem suas próprias regras em relação ao DDA e o processo de exclusão de um registro do DDA pode variar de acordo com a instituição. Então é recomendável entrar em contato diretamente com o banco para obter mais informações sobre a regra de exclusão.
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eduardoflorence
Boa noite, eu tenho uma dúvida: Após cancelar uma transação referente a um boleto (cancelCharge), o boleto continuará podendo ser pago no dia seguinte e continuará aparecendo no DDA do pagador?
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jeanmatos.
para carnet a consulta de notificação e o retorno é exatamente igual boletos???
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edimar5807
e os boletos não estão dando baixa de forma automática
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edimar5807
Alguns boletos não estão sendo enviado do mk-auth para o efi
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pqpminetto
Boa tarde, quando tento gerar um boleto, recebo o seguinte erro: "{ "code": "4600608", "error": "server_error", "error_description": "Você já possui chave(s) Pix. Para cadastrar outra, exclua uma chave." }", o endpoint é POST/v1/charge/:id/pay. O que pode ser?
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jessica_efi
Bom dia @marcio5395 ! Não existe. Todos os boletos gerados na Efí estão disponíveis para pagamento em até 90 dias após a data de vencimento.