Histórico de mensagens sobre boleto em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: boleto
Canal: bolix
Avatar discord do usuario wixfibratelecom

wixfibratelecom

Ver Respostas

essa taxa de cobrança que vc ver la . ele joga para o cliente pagar . se boleto e 70,00 e vc colocar 2,99 , o cliente vai pagar 72,99 , e so isso , para vc fazer o cliente pagar a taxa do boleto

Avatar discord do usuario endreocosta

endreocosta

atualizei para versão 23.01 no dia 27/05 e até aqui ele vem cancelando todos os boletos vencido ou alterado seja pelo motivo de adição de valor por serviço ou desconto.

Avatar discord do usuario endreocosta

endreocosta

Boa tarde! Estou com um problema serio e creio que seja de interesse de todos.
Mk-auth versão 23.01 a 23.04 esta cancelando os boletos quando os boletos é alterado ou vencido.
Além de está cancelando, também esta fazendo a exclusão causando o cancelamento no gerencia net

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Bom dia @endreocosta! Todos os boletos podem ser pagos até 90 dias após seu vencimento. Você pode configurar taxas de multa e juros na sua conta Efí, também pode efetuar o cancelamento dos boletos se o prazo de 90 dias lhe for muito extenso.

Avatar discord do usuario endreocosta

endreocosta

exemplo: preciso que o boleto seja pago mesmo vencido 30 dias após o vencimento

Avatar discord do usuario endreocosta

endreocosta

tem algum jeito de configurar o boleto para ser pago mesmo após a data de vencimento? Configurar isso direto no gerencia net sem precisar alterar nada no sistema radius

Avatar discord do usuario joelemanoel

joelemanoel

É possível remover o header do Boleto?

Avatar discord do usuario vitor_efi

vitor_efi

O sistema de atualização dos boletos pode levar um tempo para ser processado completamente. No entanto, em breve, seu boleto estará indisponível para pagamento.

Avatar discord do usuario _fernandoferreira

_fernandoferreira

Ver Respostas

o boleto venceu a 90 dias, está cancelado desde 20:00:00 agora são 21:00:00 e ainda consigo pagar ele tanto no inter quanto no nubank

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

A CIP/Nuclea não processa em alguns minutos... tentou ver depois de uns 30/60 minutos se o boleto já não estava cancelado ?

Avatar discord do usuario _fernandoferreira

_fernandoferreira

Ver Respostas

mesmo depois de vários minutos, ainda aceita o pagamento do boleto cancelado quando eu escaneio o codigo de barras do boleto, quando escaneio o QRCODE do pix, dá erro

Avatar discord do usuario _fernandoferreira

_fernandoferreira

Ver Respostas

olá, eu estou com um problema sério com relação a boletos vencidos, ontem me informaram que eu teria que cancelar manualmente os boletos vencidos, ou então enviar o cancelCharge, acontece que fiz alguns testes de cancelamento manual e MESMO cancelado o boleto, se o cliente tem o PDF do boleto ela consegue fazer o pagamento isso não deveria acontecer

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @eduardoflorence. Bom dia! Como vai?
Assim que executar a função cancelCharge em questão de minutos ou até mesmo segundos o boleto já fica indisponível para pagamento.
Quanto ao DDA, cada banco tem suas próprias regras em relação ao DDA e o processo de exclusão de um registro do DDA pode variar de acordo com a instituição.
Então é recomendável entrar em contato diretamente com o banco para obter mais informações sobre a regra de exclusão.

Avatar discord do usuario eduardoflorence

eduardoflorence

Ver Respostas

Boa noite, eu tenho uma dúvida: Após cancelar uma transação referente a um boleto (cancelCharge), o boleto continuará podendo ser pago no dia seguinte e continuará aparecendo no DDA do pagador?

Avatar discord do usuario jeanmatos.

jeanmatos.

para carnet a consulta de notificação e o retorno é exatamente igual boletos???

Avatar discord do usuario edimar5807

edimar5807

e os boletos não estão dando baixa de forma automática

Avatar discord do usuario edimar5807

edimar5807

Alguns boletos não estão sendo enviado do mk-auth para o efi

Avatar discord do usuario pqpminetto

pqpminetto

Ver Respostas

Boa tarde, quando tento gerar um boleto, recebo o seguinte erro: "{
"code": "4600608",
"error": "server_error",
"error_description": "Você já possui chave(s) Pix. Para cadastrar outra, exclua uma chave."
}", o endpoint é POST/v1/charge/:id/pay. O que pode ser?

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Bom dia @marcio5395 ! Não existe. Todos os boletos gerados na Efí estão disponíveis para pagamento em até 90 dias após a data de vencimento.