Histórico de mensagens sobre boleto em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: boleto
Canal: bolix
Avatar discord do usuario leonardo.amaral

leonardo.amaral

Ver Respostas

Bom dia!! É possível criar uma cobrança de boleto por meio de requisição no postman ou só com código?

Avatar discord do usuario mhtechsistemas

mhtechsistemas

Ver Respostas

Boa noite, encontrei a informação do url de notificação, obrigado, agora estou com outra dúvida existe a possibilidade de pesquisa por cpf dos boletos emitidos e trazer o status desses boletos, ou pesquisa por faixa de data utilizando a API ?

Avatar discord do usuario thiagoaraujo

thiagoaraujo

Ver Respostas

boa tarde, to com um problema com impressão com boletos de novo, se puder chamar no privado posso mostrar o erro nos boletos

Avatar discord do usuario mhtechsistemas

mhtechsistemas

por gentileza gostaria de saber quais são os post da url que estara recebendo a notificiação de pagamento de um boleto

Avatar discord do usuario cloudota

cloudota

Ver Respostas

E o bolix tem a mesma tarifa do boleto normal, certo?

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

COBV é uma cobrança Pix com vencimento
COB é uma cobrança Pix normal
Bolix é um boleto que possui código de barras e uma cobrança Pix associado.

Com o bolix é emitido um boleto e um COBV, porém estas duas cobranças estão associadas a uma mesma

Avatar discord do usuario thiagoaraujo

thiagoaraujo

2. Cancelar determinada transação
Uma transação pode ser cancelada apenas se ela possuir o status new, waiting, unpaid ou link.

A partir do momento que uma transação é cancelada, existe apenas uma condição para que esse status seja alterado novamente: se o cliente imprimir o boleto antes do integrador cancelar a transação, ele poderá realizar o pagamento normalmente em uma agência bancária. Neste caso, o integrador e o pagador recebem a confirmação do pagamento como já acontece normalmente e o status da cobrança é alterado de canceled para paid.

Avatar discord do usuario thiagoaraujo

thiagoaraujo

Ver Respostas

pessoal, tem alguma instrução que eu possa dar baixa no boleto pela api? pra retirar do dda do cliente.

Avatar discord do usuario thiagoaraujo

thiagoaraujo

são mais de 900 boletos só dia 5, atrapalha um pouco

Avatar discord do usuario thiagoaraujo

thiagoaraujo

bom dia, nenuma cliente nosso consegue abrir o pdf do boleto do link download.sejaefi.com.br....

Avatar discord do usuario victor.borges23

victor.borges23

ou se existir uma forma de consultar a cobrança pela linha digitável do boleto

Avatar discord do usuario anomize

anomize

Somente dos boletos gerados direto na Efí

Avatar discord do usuario anomize

anomize

Ver Respostas

Estou gerando os boletos dos clientes pelo mikweb, estou desenvolvendo uma aplicação para quem usa o sistema. Quando vou listar as cobrança feitas pelo sistema mikweb ela não retorna as cobranças

Avatar discord do usuario guilherme.lopes

guilherme.lopes

Ver Respostas
Avatar discord do usuario padawanvlr

padawanvlr

Existe sim mas a configuração não transporta para o Gerencianet somente boletos normais

Avatar discord do usuario guilherme.lopes

guilherme.lopes

Ver Respostas

Boa tarde

Quando gero o boleto, ele já gera automático o PIX.

Retornando "pix": {
"qrcode": "Este QRCode não pode ser pago, ele foi gerado em ambiente sandbox da Gerencianet.",
"qrcode_image": "" }

Acredito, que eu posso mandar para o cliente tanto esta imagem ou o boleto ?

Avatar discord do usuario vanilsonferreira

vanilsonferreira

Ver Respostas

Boa tarde! um cliente meu pago o boleto como todas as outras vez pelo qrcode e recebi no extrato , mais o gerencianet nao deu baixa no boleto do mesmo e nem no erp ( ixcsoft ) como posso verificar o motivo e uma solução para evitar novo no futuro

Avatar discord do usuario josealissonbr

josealissonbr

exemplo: cancelei um boleto, porém se acessar o link do pdf, ainda carrega normal

Avatar discord do usuario joaovscastro

joaovscastro

Boa tarde pessoal, eu consigo de alguma forma pegar o "copia e cola" do qr code pix do boleto? Obrigado