Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @italocarlo ! Estamos com uma instabilidade nos cancelamentos dos boletos no ambiente de homologação. Nossa equipe responsável ja esta verificando.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
italocarlo
boa tarde estou com uma dificuldade para utilizar a api no que se refere ao cancelamento de boletos ao tentar cancelar uma cobrança me aparece uma mensagem de falha inesperada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia, @elicast5242! Tudo bem? Os nossos boletos podem ser pagos até 90 dias após a data de vencimento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elicast5242
Boa tarde. Sobre cancelamento de boleto. Devo cancelar caso pagamento não seja feito em X dias ou vocês já tem um período máximo para pagamento e fazer cancelamento automático
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Bom dia @tacsistemas ! Tudo bem? Atualmente não temos um endpoint com essa finalidade. Todavia, temos a rota POST /v1/charge/:id/billet/resend, onde é possível reenviar o boleto para o e-mail do cliente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tacsistemas
Existe alguma rota que evia boleto para o whatsapp?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
henriquedejandira
Oi, pessoal! Tudo bem? O boleto está fora do ar para o Woocommerce?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tacsistemas
qual o valor do status como o boleto está pago? quando ta em aberto ele fica "waiting", quando for pago fica como
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
danteredgrave.
gerar o boleto, me custa algum valor?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @danteredgrave. ! O Bolix é o nosso Boleto com Pix, ou seja uma cobrança com código de barras e QR Code e o Pix seria somente uma cobrança com Qr Code.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cleysonjohn
oi, preciso preencher o campo instruções do boleto e não estou conseguindo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_alexandrehenrique
eu ate queria isso mas nos temos com cliente algumas adm de condomínio, e posto de combustivel e eles preferem boleto para pagar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_alexandrehenrique
pq o boleto atualizou antes do 10 min
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Seria interessante ver se tem alguma forma de saber se o registro do boleto conseguiu ser atualizado. Mas seja lento ou rápido, é assincrono.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
A Nuclea/CIP (aonde são registrados os boletos) tem um ciclo de processamento que dá uns 30 minutos, tipicamente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
O link enviado para o cliente na criação da cobrança está vinculado aos dados do boleto. Dessa forma, ao acessar o link o cliente será redirecionado para uma página que trás as informações do boleto, se a cobrança foi alterada será retornado os dados atualizados.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O arranjo boleto não tem função estorno... precisa combinar com o cliente como devolver.