Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Boa tarde, @nairon_luiz! Tudo bom e com você? Nossa API não possui esta funcionalidade de listar todos os boletos, somente mesmo por cobrança individual através do charge_id. Endpoint GET /v1/charge/:id
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nairon_luiz
Boa tarde pessoal, tudo bom? Através da API de vocês conseguimos um retorno da listagem de cobranças feitas por boleto? Ou seria somente cobrança individual mesmo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
robson_22856
Bom dia! uma duvida, se preenchido os campos multa e juros (Boleto), o valor já será recalculado em caso de atraso no pagamento?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aluisioj
Olá, estou com problema nos meus arquivos de retornos dos cobranças via boleto.
Existem pagamentos que nao vieram no retorno, exemplo esse id 575441104, esta pago mas nao consta no arquivo de retorno
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vitorsantos_
bom dia, no boleto oneStep nao tem como colocar mais a propriedade "notification_url"? quando tento gerar uma cobrança da erro "a propriedade notification_url e invalida"
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nebenzahl
eu faço o boleto pelo sistema, pois é personalizado, entao qual campo uso para gerar o QRCode? qrcode ou qrcode_image?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Sim, um parâmetro na conta. O custo é o mesmo do boleto, seja pago via QR-Code, seja pago via código de barras.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nebenzahl
Boa Tarde! Meu sistema ja está integrado pela API ara emitir boletos e receber webhooks. Os boletos que eu emito ja permitem que sejam pagos por PIX? Eu preciso fazer o boleto, pois tem personalizações nele, então recebo os dados e faço o boleto pelo meu sistema, e como eu colocaria a imagem do qrcode no meu boleto, vi que na resposta ja vem a imagem.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lorran_41526
olá gostaria de integrar minha gestão de boletos com um ERP, há algum erp que se integra melhor com o EFI ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carlosbrighenti
estamos implementando a api em nossa aplicação e ao tentar gerar um boleto em ambiente de homologação recebemos o response:
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
eduardobrenn
Bom dia, existe algum tutotiral para eu mandar para meu cliente que utiliza o banco efi, o boleto ta ficando com duração de ate 30 dias mas eu quero restringir para 3 dias no maximo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Oi, @tacsistemas. Bom dia! Sim. O status "identified" significa que o pagamento foi reconhecido pelo sistema, mas ainda não foi confirmado. Isso acontece quando o boleto é pago pelo código de barras, que um tempo para compensar. Assim que o pagamento for confirmado, o status mudará para "paid" e o valor será creditado na sua conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
manbomb
entendi, entao vai variar de cliente para cliente (de acordo com o banco de cada um) e funciona para todos os boletos
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Notar que todo boleto registrado, da Efí ou não, já vai automaticamente para o DDA. A Febraban acabou com boleto não registrado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
manbomb
o DDA, eu consigo instruir o meu cliente a colocar o meu boleto da efi em DDA?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O DDA é aquilo que mencionei, o Débito Direto Autorizado. Não é débito automático. E o DDA está incluso em todo boleto registrado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não existe isso em boleto. O que existem são convênios de débito automático que você precisaria estabelecer com cada banco aonde seus clientes tem conta... é bem trabalhoso para empresa que não sejam órgãos públicos ou concessionárias de serviços públicos.
E dada a perspectiva de daqui um ano já ter o Pix Automático funcionando, que vai levar o débito automático para o Pix, não me parece o momento de buscar isso...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
manbomb
eu nao sei dizer, nossos clientes muitas das vezes esquecem de pagar nossos boletos, comentaram aqui internamente que poderiamos comecar a oferecer debito automatico para os clientes, mas eu nao sei dizer como fazer isso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Assim que o boleto é registrado na Núclea, ele aparece no DDA (Débito Direto Autorizado) nas contas correntes de bancos e instituições de pagamento. Seria isso ?