Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nebenzahl
Olá, fomos emitir um boleto no valor acima de 61.000, 00 e não foi possivel, deu uma msg que nao é permitido emitir com este valor, é um limite que se pode alterar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Por aqui você nao consegue protestar um boleto inadimplente @jean220volts
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jean220volts
Existe como eu protestar um boleto não pago?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
@neanderfaria se você desativar o Bolix, você vai emitir o boleto somente com o código de barras, não vai a opção do qrcode no boleto. Porém essa opção é pra conta, não é possível desativar somente para alguns clientes.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
neanderfaria
Mas no caso desativaria tanto o boleto e o pix? No meu caso queria só desativar o PIX, para alguns clientes, nós emitimos cobranças com ambas forma de pagamentos, para outros clientes apenas boleto bancários.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Boa tarde, @neanderfaria, você pode desativar o Bolix em sua Conta Digital. - Acesse sua Conta Digital - Vá às configurações na engrenagem do canto superior direito da tela. - Vá ao menu "Configurações de cobranças" -> "Boletos bancários e carnês".
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
neanderfaria
Boa tarde, tem alguma opção para emitir bolix somente com o boleto, sem o pix?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
neanderfaria
No caso, eu precisaria do cliente que seria o pagador do boleto, que eu irei emitir a cobrança, igual essa opção do painel
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Não. O status "Marcado como Pago" é um status voltado apenas para gestão das cobranças, para registrar quando determinada cobrança foi paga por outra maneira que não através do boleto. Exemplo: O cliente tinha o boleto mas pagou em mãos na loja.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Acho que a necessidade do @leandrogalvao3882 é por atender mais de um cliente. Não é o primeiro integrador que comenta essa necessidade na API de Cobranças, que tem também cartão aonde a tarifa é variável... mas mesmo para boleto, faz sentido.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Mas lembrando que a tarifa do boleto e fixa, sempre um mesmo valor é cobrado na sua conta, no momento da baixa
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leandrogalvao3882
Bom dia, conseguem passar ao desenvolvimento, a possibilidade da notificacao de pagamento, tambem trazer o valor da tarifa que o gerencianet desconta no boleto pago, para usarmos essa informação em controle de caixa em alguns sistemas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
deson00
E os boletos e carnes que ja foram criados como fica neste caso ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Boa tarde, tudo bem ? Para o boleto é aceito http sim, você recebeu alguma falha ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
deson00
Boletos estão sendo gerado normalmente no entanto as notificação nao esta sendo completada, no gerencianet diz envio com sucesso na notificação, na chegada ao servidor destino o token nao esta presente msg no campo Not Found
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Olá, @deson00. Bom dia! Tudo bem? O certificado não é necessário para a emissão de boletos, somente de cobrança Pix avulsa. Então se utilizam esta SDK mais antiga, provavelmente emitem somente boleto mesmo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rui5395
Boleto pago dia 3/5 ainda não foi creditado na minha conta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rui5395
Estou com problemas de atrasos na compensação dos boletos