Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
handsystem.
Bom dia, estou com uma questao de cancelamento de boletos, eu informo o cancelamento de uma parcela de um carne, mas mesmo assim o cliente consegue realizar o pagamento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
italocarlo
boa tarde estou com uma dificuldade para utilizar a api no que se refere ao cancelamento de boletos ao tentar cancelar uma cobrança me aparece uma mensagem de falha inesperada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elicast5242
Boa tarde. Sobre cancelamento de boleto. Devo cancelar caso pagamento não seja feito em X dias ou vocês já tem um período máximo para pagamento e fazer cancelamento automático
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marianarosa2396
Boa tarde ! Estou tendo problemas com a comunicação entre gerencianet e radius os boletos nao estao sendo baixado no radius so após eu entrar no gerencianet-api-reenviarnotificação. Preciso que isso seja regularizado estou com clientes solicitando cancelamento devido a esse pb pos pagou em 02/02 e o raduis bloqueou devido o gerencianet nao enviado a baixa do boleto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thifalmeida0440
tem como efetuar o cancelamento de todos os boletos gerados nesse ambiente?