Histórico de mensagens sobre clientes em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: clientes
Canal: bolix
Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Ver Respostas

Boa tarde!
Tudo bem?
Para inserir os campos que faltam, fazendo com que o endereço apareça normalmente na cobrança, acesse em sua conta: Cobrança -> Meus Clientes , informe os dados e clique em “salvar”. Em caso de cobrança emitida por integração, as alterações podem ser feitas diretamente em seu sistema. As configurações podem variar, de acordo com cada sistema.

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

Fala pessoal! Boa tarde, @everyone ! Tudo certo? 🙂
Nós da Gerencianet estamos desenvolvendo um novo plugin para Wordpress onde vocês poderão gerenciar suas assinaturas! Está quase saindo do forno!
Mas pra isso, precisamos da ajuda de vocês! Atualmente o plugin se encontra em fase de testes, e estamos com algumas vagas para clientes que desejem testar e utilizar o plugin em primeira mão!
Caso tenho interesse basta preencher o formulário abaixo e entraremos em contato com você! 😄
https://forms.office.com/r/4ixyyJZ4Ez

Avatar discord do usuario cariocanft

cariocanft

Olá, boa tarde. Tenho estou precisando puxar todos os boletos não pagos dos nossos clientes. Existe alguma chamada de API ou algum tipo de exportação em CSV dessa lista?

Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Para emitir um carnê ao invés de um boleto no Mk-Auth, você vai ter que ir em Clientes -> listar todos os clientes -> Selecionar o cliente que deseja -> Detalhes e escolher emitir um carnê, definindo o número de parcelas, valores e vencimento.

Avatar discord do usuario vnsservicos7524

vnsservicos7524

<@!671762828046106646> como faço isso poderia me auxiliar pq inclui a base a base de clientes por arquivo no mkalt agora o proprio programa gerou os boletos ai preciso fazer a interação com o gerencianet so que so gera o boleto pelo gerencianet quando abro cada um no mkault

Avatar discord do usuario shaiene_zacarias

shaiene_zacarias

Ver Respostas

Olá, bom dia! Espero que esteja bem!
Para alterar os dados de exibição, por gentileza, siga o passo a passo:
Acesse o menu Cobranças -> Configurações.
Na aba Dados de Exibição, informe os dados que deseja disponibilizar para seus clientes. O nome e e-mail são obrigatórios.
Clique em “Salvar Dados”.

Em relação as emissões no sistema da Mk auth, o pessoal da @Consultoria Técnica pode te ajudar melhor.

Avatar discord do usuario johnny.conexa

johnny.conexa

Ver Respostas

Boa tarde prezados, o que significa esse erro na rota v1/notification ?

{"code":3500010,"error":"property_does_not_exists","error_description":{"property":"notification","message":"A propriedade [notification] informada não existe."}}

De repente passou a acontecer com alguns clientes aqui

Avatar discord do usuario arielamarilio.

arielamarilio.

Ver Respostas

A minha situação é a seguinte, um de nossos clientes que utilizam a integracao com a Gerencianet teve sua cobrança liquidada no lado Gerencianet mas em nosso sistema não consta essa liquidação, e tenho em mãos o numero da cobrança, gostaria de pelo painel da Gerencianet na aba cobranças encontrar qual notificação é referente aquela cobrança pra investifar se deu falha ou sucesso, debugar e testar novamente a notifição através da URL que vai estar na notificação, não sei se consegui ser claro.

Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Ver Respostas

Olá! Tudo bem?

Vou compartilhar aqui, o comunicado oficial das telas de login:
https://gnetbr.com/HygCGEnwlc

28/02 e 01/03 – Não haverá confirmações de pagamento ou processamento de pagamentos de contas e transferências via TED.
02/03 - Não haverá confirmação de pagamentos realizados por boletos e carnês nesse dia, as confirmações ocorrem normalmente no dia 03/03, quinta-feira.
As confirmações de pagamentos por, cartão de crédito, assim como as transações por Pix, acontecem normalmente durante todo o período
O atendimento a clientes também funciona normalmente, das 7h às 22h, em todos os dias.

A Gerencianet deseja um ótimo carnaval a vocês! 🧡 🎉 🎊

Avatar discord do usuario leticiagerencianet2500

leticiagerencianet2500

Bom dia! Como vai?
É encaminhada uma notificação quando a cobrança está inadimplente ou foi paga. No entanto, você consegue visualizar outras funções no histórico da cobrança de sus clientes, como, boleto visualizado por..., pagamento confirmado em, cobrança criada, alteração de vencimento...; Por exemplo: https://gnetbr.com/B1l1982Jxq

Avatar discord do usuario marianarosa2396

marianarosa2396

Ver Respostas

Pessoal Boa tarde!!1 Mais uma vez radius nao esta comunicando com o gerencianet , estou com 3 atendentes sem consegui receber no caixa..... pelo amor de Deus to com 20 clientes na fila

Avatar discord do usuario moo5298

moo5298

Ver Respostas

Bom dia, estou com um erro na geração do boleto para alguns clientes (Transação não processada por incoerência nos dados cadastrais)
como eu faço para descobrir o motivo? Aparentemente os dados enviados estão corretos.

Avatar discord do usuario marianarosa2396

marianarosa2396

Ver Respostas

Boa tarde ! Estou tendo problemas com a comunicação entre gerencianet e radius os boletos nao estao sendo baixado no radius so após eu entrar no gerencianet-api-reenviarnotificação. Preciso que isso seja regularizado estou com clientes solicitando cancelamento devido a esse pb pos pagou em 02/02 e o raduis bloqueou devido o gerencianet nao enviado a baixa do boleto

Avatar discord do usuario Agus Rubio

Agus Rubio

Oi, tudo bem? Sou da Tuna Pagamentos, a gente está tentando ativar uns clientes que querem utilizar gerencia net. Eles enviaram as chaves de prod, mas quando tentamos autenticar da "{\"error\":\"invalid_client\",\"error_description\":\"Invalid or inactive credentials\"}"

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Como a Gerencianet conseguiria manter KYC se é você quem cadastraria clientes ? Parece incompatível com o regramento do sistema financeiro.

Avatar discord do usuario marco.torino4868

marco.torino4868

Ver Respostas

Bom dia <@!795645731385901076> ! Estou desenvolvendo uma aplicação onde cada um dos clientes da aplicação terá seus próprios clientes e gerará boletos pra eles. Por isso era importante que as contas fossem separadas. Outros gateways de pagamento tem essa funcionalidade de criar subcontas...

Avatar discord do usuario rafaellasantos3374

rafaellasantos3374

Olá, boa tarde!

Estou tentando gerar um novo boleto de pagamento para uma cliente, porém o sistema trava no status de "New(novo), após acatar ao comando de gerar transação.
Ao acessar a área de "Agendamento de transações", a informação que retorna na descrição do erro é: Validação retornada do Gerencianet: "transação não processada por conter incoerência nos dados cadastrais"
Já entramos em contato com o suporte do servidor que utilizamos (RadiusNet) e foi solicitado que seja verificado som o suporte do Gerencianet mesmo...
Verificamos também os dados da cliente e não existem inconsistências cadastrais, os boletos anteriores foram gerados normalmente

Já tentamos gerar outros boletos com outros clientes e o processo ocorreu normalmente, sem erros..

Conseguiriam me auxiliar com isso?

Avatar discord do usuario erika011409

erika011409

Bom dia teve dois clientes que efetuaram o pagamento e consta no sistema que não foi pago quero saber o por que deu esse erro

Avatar discord do usuario muguetaon

muguetaon

Pois alguns de nossos clientes sempre quando pagam manda o comprovante e esse é um deles por isso estou aqui não é comum ele pagar e demorar tanto a compensar.

Avatar discord do usuario isecchin

isecchin

Ver Respostas

Mas acho que isso não deveria ser tratado como “melhoria” e sim como um “bug” (como posso dizer que estou emitindo 3 cobranças idênticas, se são para 3 clientes diferentes?)