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rubenskuhl
Aí você precisa ver com o @Comercial Parcerias , só que dificilmente você vai conseguir um acordo desse tipo com número pequeno de clientes. Se você tiver 500 clientes deve conseguir iniciar uma conversa.
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marracloud_99723
Bom dia pessoal, estou com serio problema para migrar meus clientes mk-auth cloud ára outro Datacenter, recentemente estou migrando do canadá para o Brasil e o que esta me ferrando é o callback do GerenciNet, o cliente muda de IP mas noã funciona vou mandar um printe de um dos meus pedidndo para não migrar.
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rubenskuhl
Foi um exemplo de um mercado aonde comissão não é opcional e o prestador de serviço ainda assim usou a comissão a favor dos clientes. Depende dos valores para isso funcionar e a taxa efetiva para seus clientes ser a que você gostaria.
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flaviolenz
Eu nao quero comissao. Quero uma negociacao justa pros meus clientes, so isso.
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rubenskuhl
Dependendo de quanto é a comissão e quanto custa seu serviço, você poderia devolver a comissão para o cliente. Há empresas de gestão de ativos financeiros de clientes que fazem isso: as gestoras de fundos sempre pagam comissão, e aí elas repassam a comissão como desconto no serviço. Tipo um cashback.
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flaviolenz
Alguem do comercial pode me contactar no whatsapp, por favor?
Tenho sido um parceiro gratuito de voces desde os primordios do Pix, mas a inconstancia das negociacoes estão impossíveis de defender.
Preciso que vcs atendam meus clientes de forma uniforme e sem pegadinhas, senao, vou esquecer vcs
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gabriel_efi
@tiamat0857, você está no canal público, informações como endereço, documento e dados pessoais de clientes não podem ser compartilhados aqui. Por favor, pedimos que siga para o # atendimento privado em aberto que foi criado para você
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tiamat0857
Quero comunicar que o api de vocês está cancelado alguns boletos do meus clientes
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rubenskuhl
Não existe isso em boleto. O que existem são convênios de débito automático que você precisaria estabelecer com cada banco aonde seus clientes tem conta... é bem trabalhoso para empresa que não sejam órgãos públicos ou concessionárias de serviços públicos.
E dada a perspectiva de daqui um ano já ter o Pix Automático funcionando, que vai levar o débito automático para o Pix, não me parece o momento de buscar isso...
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manbomb
eu nao sei dizer, nossos clientes muitas das vezes esquecem de pagar nossos boletos, comentaram aqui internamente que poderiamos comecar a oferecer debito automatico para os clientes, mas eu nao sei dizer como fazer isso
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excapy_web
Boa tarde, alguns de nossos clientes estão reclamando sobre a questão do limite operacional para emissão de boleto/pix através da API de emissão. Seria possível nossa empresa ter um executivo de contas para solucionar esses problemas com maior agilidade?
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guilherme_efi
Bom dia, @raphaelfrota! Tudo bem? Conforme o Rubens mencionou, o a atributo "qrcode" refere-se à linha digitável do boleto. O nosso boleto tem o Código de Barras no padrão Interleaved2of5, então para que seja válido é preciso converter a linha digitável para este padrão. Tivemos relatos de clientes que usam a seguinte biblioteca para isto: https://github.com/klawdyo/boleto_parser
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clknjr
Eu fiz um teste com dois clientes q pagaram ontem aki no escritório
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tacsistemas
Vix kkk, aqui tem varios clientes com mesmo valor
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regina_42399
boa tarde, eu tinha a oção de QRcode e código de barras no sgp, porém, agora a leitura dos dois não é valida, tive que criar uma chave pix nova para os clientes e dar baixa manualmente... o código de barras enviado pelo sistema não é válido
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yasmin_efi
Aparentemente o sistema mencionado está passando por instabilidade em que ele não aciona a nossa API nas emissões desde sexta-feira (11), por volta das 14 horas. Outros clientes deste sistema estão relatando o mesmo problema. Recomendamos o contato com o suporte do seu sistema para melhor análise.
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celsoncustodio
Boa tarde pessoal, tem alguns clientes que fizeram o pagamento de boleto no dia 17 (pagamento agendado) porém até a data de hoje o pagamento não foi processado ainda. alguém poderia me ajudar ?
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maximumtelecom
Estou com um problema, migramos para outro sistema de provedores de internet, porém o outro sistema que tínhamos já estavam com boletos gerados para todos os clientes, com isso os cliente que já estão efetuando o pagamento pelo sistema correto, estão sendo notificados pelo Efí que o boleto ainda está em aberto, ou seja é porque é o boleto que foi gerado pelo outro sistema.
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anomize
Estou gerando os boletos dos clientes pelo mikweb, estou desenvolvendo uma aplicação para quem usa o sistema. Quando vou listar as cobrança feitas pelo sistema mikweb ela não retorna as cobranças
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padawanvlr
Bom dia pessoal. Tenho uma dúvida referente a geração de boletos via API. Uso o sistema MK-AUTH integração com fortunus…
A minha dúvida é a seguinte: Tenho clientes com valor fixo que já utilizo na plataforma e agora também estou com clientes que recebem desconto ao pagar até a data do vencimento. Existe alguma maneira de eu conseguir gerar esses dois tipos de boletos ?