Histórico de mensagens sobre cobranças em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: cobranças
Canal: bolix
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Boa tarde @ricardolanes ! Os boletos registrados possuem um prazo para pagamento após a data de vencimento que pode variar entre 0 e 120 dias. Após este prazo, ocorre a baixa automática, ou seja, o cancelamento do boleto no sistema bancário. Dessa forma, não é mais possível realizar o pagamento da cobrança.

A configuração padrão da sua conta Efí é de 90 dias a partir do vencimento dos boletos. Porém, você pode alterar este prazo de acordo com as necessidades do seu negócio. Para isso, basta acessar sua conta em Configurações da conta >> Configurações de cobranças >> Boletos bancários e carnês: https://sejaefi.link/Hkg-lZQJBke

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @gusttavo13. Tudo bem?
Dentro de sua Conta Digital você pode configurar os seguintes envios de e-mails, para acessar esse menu clique na engrenagem no canto superior direito da tela, "Configurações de cobranças" -> "E-mails".
Com relação ao cancelamento, ele não ocorre automaticamente após o vencimento, as cobranças permanecem hábeis a pagamento até um número N de dias, que também pode ser definido dentro da Conta Digital, no mesmo menu que os e-mails podem ser configurados, alterando apenas o último passo para "Boletos bancários e carnês", no campo de " Configure um prazo de baixa automática".

Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco. Estamos à disposição para ajudá-lo da forma mais assertiva possível.Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco. Estamos à disposição para ajudá-lo da forma mais assertiva possível.
imagem enviada na mensagem pelo usuario joaolucas_efi

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

As notificações da nossa API Cobranças passam por uma fila, por isso pode ser que demore alguns minutos para serem enviadas

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

@ricardolanes aparentemente você esta consumindo a rota base da API Cobranças ao invés da API Pix.

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

para ativar o bolix, você pode seguir esse passos:
1. acesse o menu “Configurações da conta” (⚙) pela plataforma web. Se estiver pelo app, toque em seu nome na tela inicial e, depois, no link “Configurações da conta”;
2. agora, clique em “Configurações de cobranças” → “Boletos bancários e carnês”;
3. em seguida, ative a função “Bolix”;
4. por fim, clique em “Salvar configurações”.

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @rodolfopatane! Tudo bem?
Atualmente o Split de Pagamentos (marketplace) esta disponível para cobranças do tipo Cartão de Crédito, Boleto e Pix

Avatar discord do usuario dspetry

dspetry

Ver Respostas

Bom dia, como posso saber o total de cobranças no endpoint "/v1/charges " para buscar as paginas sequentes?

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Entendi, @joabe_31542. Nesse caso nós do Efí precisamos realizar a troca da URL das cobranças que já foram emitidas.
Irei iniciar uma atendimento para pegar mais informações com você.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @joabe_31542! Tudo bem?
A URL de callback é configurada pelo seu sistema no momento em que você emite as cobranças. Você pode conferir o histórico de notificações e verificar para qual URL estamos enviando os callbacks. Para isso, acesse sua conta do Efí, vá ao menu API > Aplicações > Nome da aplicação > Aba Notificações.