Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aluisioj
Olá, estou com problema nos meus arquivos de retornos dos cobranças via boleto.
Existem pagamentos que nao vieram no retorno, exemplo esse id 575441104, esta pago mas nao consta no arquivo de retorno
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Boa tarde, @_josemax! Nosso ambiente de homologação está com uma pequena instabilidade no envio de notificações de criação das cobranças, nosso time já está atuando para ajustar 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Olá, @manbomb! Basta ativar o Bolix em sua conta, acessando Configurações da conta > Configurações de cobranças > Boletos bancários e carnês
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @tacsistemas. Como vai? Essa falha ocorre quando excede o número total de duas cobranças idênticas emitidas paro o mesmo cliente.
Exemplo: ao gerar duas cobranças com mesmo vencimento, mesmo valor R$54,90 para um determinado cliente, na terceira cobrança para o cliente com o mesmo valor e vencimento irá apresentar a falha.
Vale frisar que a API Efí utiliza identificadores únicos de cliente, sendo pelos dados CPF, número de telefone e e-mail.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joice9315
Olá, @nenno7 , sou do time de Relacionamento Efí. Você se refere as aplicações de juros/ multas configurados nas emissões das suas cobranças ou às tarifas aplicadas pela Efí sobre a confirmação dos pagamentos?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia @gesiobraga ! Para utilizar a API de Cobranças, não é necessário utilizar certificado. Vou iniciar um atendimento privado pra verificar pra você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @daianeestevao_15467! Tudo bem? Você mesmo pode verificar se o Bolix esta ativo em sua conta. Segue o passo a passo:
Acesse o menu “Configurações da conta” (⚙) pela plataforma web. Se estiver pelo app, toque em seu nome na tela inicial e, depois, no link “Configurações da conta”; Agora, clique em “Configurações de cobranças” → “Boletos bancários e carnês”; em seguida, verifique se o “Bolix” esta ativo ou não;
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
miguelsystem
olá, to fazendo integração da api para cobranças com boleto e cartão de crédito com PHP, tem alguma regra ou prática pra gerar a data de vencimento do boleto?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nenno7
Alguém teria os nodes do n8n para cobranças e consultas da efí ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
O status identified ainda está presente nas cobranças!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @accessoft! Tudo bem? Neste caso, quando há a confirmação de duas ou mais cobranças, iremos enviar no conteúdo da notificação o token das cobranças que tiveram o status alterado. Você precisa consultar em nossa API todos os tokens que enviamos para você, pois cada token faz referencia a uma cobrança, apenas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dinaelmiranda
Boa tarde! Juros e multas são somados ao valor total a ser pago em cobranças pagas após a data de vencimento?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Dentro da conta Efí, no menu Receber (cobranças) > Gestão de cobranças você consegue consultar os boletos vinculados a um CPF ou CNPj, mas essa consulta é feita somente dentro da conta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
@snarloff mesmo sem conseguir receber o token no seu servidor, você pode ter acesso a ele na sua conta, caso tenha enviado o atributo metadata na criação das cobranças
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @jfkanitz! Tudo joia? As cobranças emitidas via API não possui o recurso de webhook. Sendo assim, não é possível associar a elas uma URL para o envio de notificações.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
É provável que algumas cobranças não serão emitidas devido à isso. Então caso precise de um valor especifico de cobranças pode ser que você tenha que tentar emitir mais de uma vez.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Caso a resposta vazia esteja acontecendo devido à resposta 500 e verifique que não há quaisquer dados incorretos enviados na emissão pode considerar como uma resposta atípica que não irá ocorrer em ambiente de produção. Para fins de testes pode considerar as cobranças emitidas com sucesso. A instabilidade na emissão de cobranças em homologação é uma situação que esta sendo mapeada e irá ser tratada pela nossa equipe responsável assim que possível, porém não temos uma previsão para tal. Reforçamos que não há comportamento semelhante à este em produção.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Sim, a API só tem acesso às cobranças geradas via API.