Histórico de mensagens sobre dúvidas em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: dúvidas
Canal: bolix
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Boa tarde! Tudo bem ?

Em relação à sua demanda, você pode entrar em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Prezado Flavio, somente solicitei atenção às mesmas, nenhuma regra foi ferida ainda. Entendemos que algumas ações podem gerar descontentamento, prontamente manifestado pelas suas mensagens, e nestes momentos podemos ficar um pouco acalorados e margear nossa <#📋regras> nº 1. Nosso time lhe atenderá prontamente no horário comercial e com certeza estarão à disposição para tratar de todas as suas dúvidas e resolver qualquer demanda que esteja pendente.

Avatar discord do usuario leoreboot

leoreboot

Ver Respostas

Olá, boa tarde! Gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o bolix, podem me auxiliar?

Avatar discord do usuario dinaelmiranda

dinaelmiranda

Poderiam abrir um atendimento? Tenho algumas dúvidas pra seguir com a integração.

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Respondido no canal <#💬dúvidas> !

Avatar discord do usuario beatryzmatosgerencianet2660

beatryzmatosgerencianet2660

Confira todas as formas de entrar em contato com a Gerencianet:

Ticket para o Suporte
O ticket pode ser enviado por este link: https://gerencianet.com.br/fale-conosco/. É importante colocar todas as informações relacionadas às suas dúvidas para facilitar e agilizar o atendimento. Ele pode ser enviado a qualquer momento, e você receberá a resposta por e-mail em até 1 dia útil.

O atendimento via ticket funciona de segunda a segunda, das 7h às 22h, de acordo com horário de Brasília. O funcionamento ocorre normalmente nos feriados nacionais.

Todos os retornos da equipe de suporte são direcionados para o menu: Ajuda > Histórico de Tickets.

Telefone
0800 941 2343
4000 1234 – Capitais e regiões metropolitanas
(11) 2394 2208 – São Paulo e região
O horário de atendimento é de segunda a segunda, das 7h às 22h. O funcionamento ocorre normalmente nos feriados nacionais. As ligações são gratuitas.
O 0800 é o único canal para o qual as chamadas são realizadas de forma gratuita e que só recebe ligações originadas de telefone fixo.

WhatsApp
Pelo WhatsApp, o contato pode ser realizado apenas no número: (31) 3603-0822.
A conta da Gerencianet, no aplicativo, possui o selo de verificação da plataforma, o que garante a autenticidade do canal de atendimento.
É importante ressaltar que a Gerencianet nunca solicita dados de acesso, como login e senha, pelo WhatsApp ou por qualquer outro canal de comunicação.
O horário de atendimento é de segunda a segunda, das 7h às 22h. O funcionamento ocorre normalmente nos feriados nacionais.

Avatar discord do usuario romerocox

romerocox

Ver Respostas

Bom dia pessoal, tenho algumas dúvidas:

1 - Existe algum parâmetro que possa ser passado ao requisitar o bolix oneStep para que o retorno da imagem do qrcode seja feito em png? Não estou conseguindo converter o arquivo base64 em svg+xml para png.

2 - ( Não relacionada a API ) O codigo do pix quando compartilhado no whatsapp, se transforma em um "meio" link, (vide anexo 1) - e torna um pouco confuso para os usuários, existe alguma maneira de compartilhar sem link?
imagem enviada na mensagem pelo usuario romerocox

Avatar discord do usuario marco.torino4868

marco.torino4868

Ver Respostas

Boa tarde, pessoal. Tenho 2 dúvidas sobre a API de integração

Avatar discord do usuario thigas8242

thigas8242

Ver Respostas

Estou fazendo a integração do gerencianet em um sistema em nodejs e estou com dúvidas?
1 ° - Consigui receber tokens da notification(em testes com php) porém minha dúvida é, consigo pegar esse token e retornar os dados, como quantidade de parcelas e o status de cada uma?
2° - qual a melhor maneira de tratar esses dados? Tipo com axios por exemplo?

Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Bom dia, <@!871733315286204427>! Neste cenário p pagamento foi feito no dia 27/07, no entanto, a CIP só confirmou o pagamento/repassou no dia 28/07 e a notificação será acionada também no dia 28/07. O @Relacionamento pode entrar em mais detalhes caso você ainda tenha dúvidas

Avatar discord do usuario helltonlacerda9533

helltonlacerda9533

Lendo a documentação referente a notificações, me surgiu alguns dúvidas, tenho que disponibilizar um acesso, uma api para gerencianet acessar e devolver as informações do meu boleto? é isso ?

Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Ver Respostas

Bom dia, <@!860251669865955369>. Isso mesmo, é descontado a taxa de serviço. Caso queira mais detalhes sobre taxas/tarifas pode acionar o nosso time de @Relacionamento que eles vão lhe auxiliar em suas dúvidas.

Avatar discord do usuario Julia Efí

Julia Efí

Ver Respostas

Quando é questão de verificar informações das contas, precisamos validar os clientes e é necessário a criação de um ticket. Esse canal do Discord é voltado realmente para dúvidas de desenvolvedores sobre a integração com nossa API

Avatar discord do usuario cleversonestevam7076

cleversonestevam7076

Ver Respostas

<@!671762828046106646> , bom dia! ontem vc me auxiliou com algumas dúvidas e acabou que, correu tudo bem

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Acontece com os melhores programadores hehe
Vou buscar informações também para tentar ajudá-los nesta questão.
Quaisquer demais dúvidas estamos à disposição!

Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Boa tarde!
Temos sim a opção de split de pagamentos para cobranças de cartão ou boleto. O que define o split/divisão/repasse é o parâmetro marketplace, nele você pode passar um array com o payee_code (identificador da conta Gerencianet) e o percentage (porcentagem de repasse)
Segue aqui a documentação completa: https://dev.gerencianet.com.br/docs/marketplace-introducao
Caso tenha dúvidas, estaremos á disposição para ajudá-lo! 😉

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

Oi pessoal! Quem tiver dúvidas ou sugestões sobre o tema do Webinar, envie pra gente no link abaixo!
Vamos selecionar algumas mensagens para responder ao vivo!
https://cutt.ly/3kkkCcA

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

No mais, estamos à disposição para demais dúvidas.

Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Como o <@!440035527127990273> citou isso já foi discutido aqui anteriormente e o arquivo mencionado por ele está correto, você consegue montar o código de barras com ele. De qualquer forma eu te enviei o arquivo e caso tenha dúvidas, pode acionar qualquer colaborador da Gerencianet.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Quaisquer demais dúvidas, estamos à disposição