Histórico de mensagens sobre dados em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: dados
Canal: bolix
Avatar discord do usuario aledevbr

aledevbr

Ver Respostas

Boa tarde pessoal, tudo bem? Percebi um bug na notificação de pagamento do bolix quando o mesmo é realizado por PIX, a data do campo "received_by_bank_at" vem do dia anterior ao pagamento. (PS: imagens não possuem dados sensíveis)
imagem enviada na mensagem pelo usuario aledevbr
imagem enviada na mensagem pelo usuario aledevbr

Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Apaguei a imagem por conter dados sensíveis.
Por gentileza, inicie um atendimento em # atendimento e me informe o número da sua conta Gerencianet.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Apagamos a imagem aqui do comprovante de pagamento por conter dados que podem ser sensíveis... Mas vi que fez o upload das imagens no ticket também.

Avatar discord do usuario barretodanny

barretodanny

No ambiente de homologação após emitir o boleto é enviado um email para o cliente com dados do boleto, o que está acontecendo e que o link do boleto não funciona, isso só na versão de homologação ou será um erro da plataforma ?

Avatar discord do usuario valmirefi

valmirefi

Na notificação de pagamento você recebe os dados de data que a cobrança foi paga e o valor confirmado:

{
"created_at": "2018-04-03 07:33:30", // data da alteração do status do array "id 4"
"custom_id": null, // identificador da cobrança definido pelo integrador, se existir
"id": 4,
"identifiers": { // identificadores que representam a cobrança
"charge_id": 24342333
},
"received_by_bank_at": "2018-04-02", // data do pagamento da cobrança
"status": {
"current": "paid", // status ATUAL da transação: paid ("pago")
"previous": "unpaid" // status ANTERIOR da transação: unpaid ("não pago")
},
"type": "charge", // tipo da cobrança que sofreu a alteração (neste caso, "charge" quer dizer que a alteração ocorreu em uma transação)
"value": 6990 // valor que acompanha a alteração. Esta tag existirá quando a alteração for uma confirmação de pagamento, informando o valor pago que foi confirmado
}

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Boa tarde! Vou abrir um atendimento para você, para pegarmos alguns dados.

Avatar discord do usuario weark

weark

@joao_efiEstou tentando alterar os dados que aparecem no boleto e já é a 3° vez que negam algo tão óbvio... poderia verificar e alterarem isto com urgência por favor.

Avatar discord do usuario gargula.

gargula.

Ver Respostas

Estou fazendo a configuração de cobranças (Gerencianet > Cobranças > Configurações) dos dados que aparecem no boleto, mas está informando que o email da minha empresa é inválido.

Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Ver Respostas

Boa tarde!
Tudo bem?
Para inserir os campos que faltam, fazendo com que o endereço apareça normalmente na cobrança, acesse em sua conta: Cobrança -> Meus Clientes , informe os dados e clique em “salvar”. Em caso de cobrança emitida por integração, as alterações podem ser feitas diretamente em seu sistema. As configurações podem variar, de acordo com cada sistema.

Avatar discord do usuario neytanmoreira

neytanmoreira

ou abaixo dos dados do CPF

Avatar discord do usuario juliocesar13.

juliocesar13.

Boa tarde, gostaria de mudar o nº do documento do boleto quando ele é gerado e queria saber se é possível fazer a mudança desse campo para um que vem do banco de dados

Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Pode me enviar seus dados no privado, por favor...

Avatar discord do usuario josimaros

josimaros

Ver Respostas

ola boa tarde, estou com uma probleminha
estou realizando um pesquisa de carne pelo o id do carne e recebo a mensagem 'Unauthorized'
com as seguinte configurações de uso
sandbox: false,
client_id: secreto,
client_secret: secreto,
pathCertHomologacao: '',
validateMtls: false,

aplicação em javascript

estou querendo utilizar a base de dados real com os cliente cadastrados

Avatar discord do usuario shaiene_zacarias

shaiene_zacarias

Ver Respostas

Olá, bom dia! Espero que esteja bem!
Para alterar os dados de exibição, por gentileza, siga o passo a passo:
Acesse o menu Cobranças -> Configurações.
Na aba Dados de Exibição, informe os dados que deseja disponibilizar para seus clientes. O nome e e-mail são obrigatórios.
Clique em “Salvar Dados”.

Em relação as emissões no sistema da Mk auth, o pessoal da @Consultoria Técnica pode te ajudar melhor.

Avatar discord do usuario vnsservicos7524

vnsservicos7524

Ver Respostas

Bom dia !! Fiz a integração com mkault porém não está gerando os boletos em massa somente um a um, poderia verificar por gentileza preciso gerar em massa para o mês 04.


Outra coisa as informações da empresa no boleto está saindo com os dados pessoal do dono como faço para alterar deixar somente email e telefone da empresa ?

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Então no momento de consultar uma notificação, você pode consultar esse Id (como no exemplo abaixo) e salvar em um banco de dados.

Avatar discord do usuario johnny.conexa

johnny.conexa

Ver Respostas

Tem alguma coisa estranha, estou com vários casos onde isso tá acontecendo mesmo passando exatamente o token que o GN enviou ao meu sistema através da notification_url, posso mandar um exemplo no seu privado? (por ter dados sensiveis)

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Boa tarde, <@!907983738468728912>. Tudo bem?
Basicamente, este processo é uma "via de mão dupla” para garantir a segurança dos dados informados.
Sendo assim, quando houver uma mudança de status na transação, a Gerencianet __dispara automaticamente um POST para sua URL__ contendo um __token de notificação__ único desta cobrança. Você encontra este registro e o token de notificação através do painel da Gerencianet, no meu API > Minhas Apliacações > Nome da Aplicação > Na aba Histórico de notificações.
imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi

Avatar discord do usuario leticiagerencianet2500

leticiagerencianet2500

Está colocando os mesmos dados (e-mail, telefone...) em mais de uma cobrança?

Avatar discord do usuario moo5298

moo5298

Ver Respostas

Bom dia, estou com um erro na geração do boleto para alguns clientes (Transação não processada por incoerência nos dados cadastrais)
como eu faço para descobrir o motivo? Aparentemente os dados enviados estão corretos.