Histórico de mensagens sobre documentação em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: documentação
Canal: bolix
Avatar discord do usuario gabriel.barros

gabriel.barros

Ver Respostas

Bom dia. Gostaria de saber se existe algum webhook disponibilizado pra efí pra atualização de status de boleto. Se sim, onde encontro a documentação?

Avatar discord do usuario alexr_02

alexr_02

Ver Respostas

Pela documentação da API o limite de juros é de 0.33%, isso é independente se for por mês ou diário ?

Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Bom dia @igornobrega_17790 ! Ao consultar a notificação, você terá acesso ao valor final, pago pelo cliente. Neste link da documentação contém detalhes sobre o formato deste retorno.

Avatar discord do usuario welitonxd

welitonxd

Ver Respostas

Bom dia, como reenviar em lote as notificações do webhook? foi feita uma alteração no site do cliente que resetou o subdominio de recebimento das notificações, foi identificado a situação 2 dias depois e o mecanismo de notificação tem um gap de 21,3 horas para 14,6 dias, (penúltimo e último envio) como as requisicoes são repetidas, gostaria de reprocessar em lote todas que tiveram falha. não achei a informação dentro da documentação
imagem enviada na mensagem pelo usuario welitonxd

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Bom dia @helders4096 ! Em nossa documentação, disponibilizamos um exemplo de como você vai consultar os detalhes dessa notificação. Para enviar essa requisição GET/notification/:token você precisa do client_id e client_secret daquela aplicação.

Avatar discord do usuario welitonxd

welitonxd

Bom dia, foi feita uma alteração interna na API sem comunicação prévia ? pois minha régua de boletos quebrou recentemente porque barraram os produtos adicionais terem valores zerados, lembro que tinha uma documentação informando que poderia ter produtos zerados mas o valor do boleto não poderia ser zerado, (tinha que ter pelo menos um produto com valor)
Hoje tive erros na criação de alguns boletos.

Terei que modificar o sistema ou foi um erro temporário de vocês?, se é a nova política da Efy, qual o motivo que pesou ao fazer isso?
imagem enviada na mensagem pelo usuario welitonxd
imagem enviada na mensagem pelo usuario welitonxd

Avatar discord do usuario juliana_93592

juliana_93592

Ver Respostas

vc pode me enviar a documentação por favor

Avatar discord do usuario edunog_78749

edunog_78749

Ver Respostas

Olá pessoal, não estou achando na documentação informações para eu enviar o desconto via API na geraão de boleo e/ou pix. Procurei por 'discount' mas não achei nada. Preciso dar um desconto baseado em compras anteriores, portanto não posso alterar os preços dos itens escolhidos.
Algém pode me indicar onde ler sobre isso pfv?

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia, @juliana_93592! Tudo bem e com você?
Sim, temos split de pagamentos no bolix. Segue o link da nossa documentação que fala mais sobre: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/split-de-pagamento