Histórico de mensagens sobre extrato em bolix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: extrato
Canal: bolix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Sim, inclusive no extrato. Seu cliente vai precisar te passar clientid/clientsecret/certificado para você gerar recebimentos em nome dele.

Avatar discord do usuario welitonxd

welitonxd

Bom dia, utilizamos o extrato de conciliação api pix para monitorar nosso extrato do bolix, tudo funciona aparentemente bem em relação aos valores entrantes na EFi, nos últimos 2 dias o CSV desta api está retornando NaN nos valores. utilizo php com o createReport para gerar a solicitação do dia anterior e o detailReport para trazer o csv.

Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Boa tarde @_alexandrehenrique ! Tudo bem?
Quando você utiliza nosso Boleto com Pix (Bolix) e seu cliente efetua o pagamento via QRCode Pix, no seu extrato vai constar como Recebimento de Cobrança. Da mesma forma aparece caso ele realize o pagamento via Código de Barras. Logo, irá constar como Boleto Pago, independente da forma como seu cliente tenha escolhido pagar.

Avatar discord do usuario vanilsonferreira

vanilsonferreira

Ver Respostas

Boa tarde! um cliente meu pago o boleto como todas as outras vez pelo qrcode e recebi no extrato , mais o gerencianet nao deu baixa no boleto do mesmo e nem no erp ( ixcsoft ) como posso verificar o motivo e uma solução para evitar novo no futuro

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Oi Danrlei, atualmente não é possível estornar recebimentos de cobranças. Estornos de PIX (fora do bolix) no entanto podem ser feitos diretamente dentro da conta Efí na opção de Extrato.

Avatar discord do usuario taireribeiro

taireribeiro

Ver Respostas

Olá, bom dia!
o pagamento dos clientes não compensaram em nosso sistema, mas consta no extrato da conta. Devo chamar o suporte do sistema?

Avatar discord do usuario taireribeiro

taireribeiro

Ver Respostas

Olá, boom dia! Estamos com alguma demanda nos processamentos de pagamentos? estou com clientes que efetuaram pagamento ontem, consta o recebimento no extrato, mas não consta a baixa na COBRANÇA/BOLETOS e com isso esta em aberto no nosso sistema (IXC).

Avatar discord do usuario uppermesh

uppermesh

Ai é ruim pro pessoal que gosta de bater o extrato no relatorio

Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

Ver Respostas

O nosso aqui tambem, nao receonheceu nenhum boleto essa semana como pago, o dinheiro caiu no extrato, mas nao foi enviado o webhook

Avatar discord do usuario andresisdanca

andresisdanca

Ver Respostas

Estou tentando dar baixa num recebimento que a notitication dele não está sendo encontrado e com isso não consigo confirmar a baixa. Apesar de estar no meu extrato o pagamento.

Erro:
{"code":3500010,"error":"property_does_not_exists","error_description":{"property":"notification","message":"A propriedade [notification] informada não existe."}}

Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

[Pesquisa] - Relatório Extrato financeiro
Olá, pessoal! Estamos buscando formas de melhorar ainda mais nossa funcionalidade de relatório de extrato financeiro, deixando ainda mais fácil a sua gestão financeira e do seu negócio.
Para que isso seja possível, queremos a opinião de vocês, nossos clientes!
Topa participar? É só preencher o formulário abaixo 👇. É rapidinho, leva menos de 5 minutos 😉 .
Link do formulário: https://forms.office.com/r/EpvW00ifY1

Avatar discord do usuario isecchin

isecchin

Ver Respostas

Boa tarde, pessoal, tudo bom ?
Estou com uma dúvida com relação a notificação de retorno de pagamento de um boleto.. Vi que tem a opção de configurar para receber a tarifa paga num recebimento via Pix, mas existe tal configuração para recebimento via Boleto ?
Como temos em nosso sistema um "extrato bancário" com as movimentações do cliente, hoje eles tem que ficar fazendo o lançamento individual ou em lote das tarifas pagas, mas de maneira manual, gostaria de automatizar esse processo e, ao receber a notificação de pagamento, já lançar no extrato o valor recebido e a tarifa paga

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, <@!789223277997326366>. Tudo bem?
Se a cliente efetuou o pagamento através da leitura do QR Code ou do Pix Copia e Cola, e ainda assim está registrado no extrato financeiro como "Pix recebido via chave", pode ser que o PSP utilizado para o pagamento pela cliente efetuou uma transferência via chave de forma errônea, ao invés de efetuar a quitação associada ao txid da cobrança.

A chave pix gerada pelo sistema para utilizar no Bolix segue a mesma regra das demais chaves geradas pela API Pix, mas você pode configurar o bloqueio para receber somente com txid.

Avatar discord do usuario andresisdanca

andresisdanca

Como faço para consultar via api um extrato de bolix pagos?

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Então no cobv a GN está falhando em checar valor, se confirmado no extrato da Gerencianet. No cob isso não parece acontecer.

Avatar discord do usuario uppermesh

uppermesh

Tô pedindo pra ele ver extrato no gerencianet

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

No extrato aparece se foi quitado como boleto ou como Pix ?

Avatar discord do usuario andresisdanca

andresisdanca

Ver Respostas

Já sabe de existem alguma forma de consultar o extrato da GN? ao invés só do saldo.

Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Aparentemente já recebi um pagamento (vide extrato..) mas não recebi a notificação ainda. É normal?

Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Ver Respostas

No caso a tarifa é descontada automaticamente ao ser creditado o valor em sua conta.
Esse detalhamento pode ser verificado em seu extrato financeiro 🙂